sábado, 26 de setembro de 2015

Guiné 63/74 - P15158: Parabéns a você (966): António Medina, ex-Fur Mil Art da CART 527 (Guiné, 1963/65)

____________

Nota do editor

Último poste da série de 23 de setembro de 2015 > Guiné 63/74 - P15144: Parabéns a você (965): Tony Borié, ex-1.º Cabo Op Cripto do CMD AGR 16 (Guiné, 1964/66)

8 comentários:

José Marcelino Martins disse...

Abraço de parabéns.
Fazer anos, aumenta a longevidade!

Anónimo disse...

Parabéns, muita saúde e longevidade.

Um abraço

Carvalho de Mampatá

José Botelho Colaço disse...

Parabéns votos de boa saúde e longa vida.

admor disse...

Caro Camarada António Medina,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde!

Um grande abraço.

Adriano Moreira

Manuel Carvalho disse...

Muita saúde que é o que mais precisamos e um grande abraço de parabéns.

Manuel Carvalho

Luís Graça disse...

António, meu caro camarada, e amigo grã-tabanqueiro, que as voltas e reviravoltas da vida levaram até à diáspora, no outro lado do Atlântico...

Em dia de aniversário, quero aqui homenagear o filho de Santo Antão que, tal como São Vicente, faz parte do meu imaginário da infância...

O meu pai esteve, de 1941 a 1943, no Mindelo, e nunca foi a Santo Antão, ali à distância de de 1 hora de barco... Esteve para ser destacado para lá, mas optou por ficar no Mindelo... Santo Antão, onde tu nasceste, é terra de poetas e violinistas, como o Travadinha de que fui sempre um grande admirador... Enfim, é a ilha mais mais setentrional e ocidental de Cabo Verde, a mais afastada de África... O seu extremo oeste é, portanto, o ponto mais ocidental do continente africano... Um dia ainda quero conhecer a tua ilha. E nessa altura mandar-te-ei lembranças.

Que tenhas saúde e uma longa vida, António!... Um alfabravo fraterno. Luis

Anónimo disse...


Gran-Tabanqueiro e
Camarada da Guine
Luis Graca

Antes de mais queria agradecer a simpatia dos camaradas que tiveram a inicitiva de me dirigirem neste blogue os parabens por este meu aniversario.

Luis,tambem te agradeco a distincao que me fazes e os comentarios que aqui acabas de fazer sobre a minha saudosa Ilha de Santo Antao - terra sabe e de morabeza, jardim florido entre as bananeiras, de criolas lindas nas ribeiras de aguas cantantes. .
Nasci em Santo Antao,passei a minha infancia, estudei em S. Vicente ateh terminar o Liceu. Tem muita historia a Ilha de Santo Antao desde os tempos da colonizacao.
Aquando do Tratado de Tordesilhas foi a linha imaginaria tracada pelo Papa para a divisao do mundo entre Portugueses e Espanhois da Vila da Ponta do Sol.E mais e
mais.
Um abraco e meus sinceros agradecimentos

Hélder Valério disse...

Caro camarada

Embora atrasados (estive na 6ª, ontem e ainda hoje, de 'molho' com uma gripe), aqui te deixo as minhas felicitações pelo aniversário.
Abraço.
Hélder S.