sábado, 5 de dezembro de 2015

Guiné 63/74 - P15448: Ser solidário (189): Agradecimento da nossa leitora Hondina Cabral Fortes, enfermeira, guineense, a morar no Brasil: "Estou escrevendo para lhe informar que o meu irmão foi localizado e já se encontra junto da família novamento, graças a Deus. Agradeço o senhor pela sensibilidade e bondade".


De: Hondina Cabral Fortes 

Data: 28 de novembro de 2015 às 04:11

Assunto: Agradecimento


Boa noite, sr. Luís,

Sou Hondina Cabral Fortes, moro no Brasil.
No ano passado,  o meu irmão desapareceu em Bissau (*),  eu fiquei desesperada,  pedi ajuda e o senhor acatou o meu pedido. 

Agora estou escrevendo para lhe informar que o meu irmão foi localizado e já se encontra junto da família novamento,  graças a Deus.

Agradeço o senhor pela sensibilidade e bondade.  Que Deus te ilumine e te abençoe sempre. (**)
Grata


Hondina

_____________

Notas do editor:

(*) Vd. poste de 27 de setembro de 2014 > Guiné 63/74 - P13656: Ser solidário (165): Estou desesperada, conto com a vossa ajuda para encontrar o meu querido irmão Nivaldo Biagué Fortes, de 16 anos, desaparecido de Bissau há 4 meses (Hondina Cabral Fortes, guineense, enfermeira, São Carlos, São Paulo, Brasil)

(**) Último poste da série > 11 de novembro de 2015 > Guiné 63/74 - P15350: Ser solidário (188): Parabéns, Bambadinca!... Serviço Comunitário de Energia de Bambadinca (SCEB) que conta com a minirrede híbrida mais ampla do mundo: notícia e vídeo (Belarmino Sardinha)

1 comentário:

Hélder Valério disse...

É bom saber de um 'fim feliz', no meio de tanta notícia negativa.
Por outro lado, também é gratificante saber da utilidade do nosso Blogue, para além deste repositório de memórias.

Assim tudo faz mais sentido.
E, já agora, também um grande 'bem-haja' para a Hondina, que soube fazer aquilo que muita gente se esquece e que é revelar a gratidão, quando é caso disso.
Um bom exemplo!

Hélder S.