sábado, 31 de dezembro de 2016

Guiné 63/74 - P16897: Parabéns a você (1185): Adelaide Barata Carrelo, Amiga Grã-Tabanqueira

____________

Nota do editor

Último poste da série de 27 de dezembro de 2016 > Guiné 63/74 - P16886: Parabéns a você (1184): José Pedro Neves, ex-Fur Mil Op Especiais da CCAÇ 4745/73 (Guiné, 1973/74)

7 comentários:

admor disse...

Caríssima Grã-Tabanqueira Adelaide Barata Carrelo,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde, felicidades e um beijinho.

Adriano Moreira

José Marcelino Martins disse...

Deve ser terrivel para uma mulher, fazer anos em 31 de Dezembro.
Só pode ter sido um ERRO DE CALCULO: Mais um dia e menos um ano.
É a vida.
Abreijos e Bom 2017.

Hélder Valério disse...

Ora viva!

Apesar do "erro de casting" que o Zé Martins assinala, relativamente à 'data', o que importa mesmo é felicitar a amiga Adelaide pelo aniversário, desejar-lhe boa saúde e continuação das capacidades para viver a vida com alegria e empenho e enviar um beijinho de parabéns.

Hélder Sousa

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Querida amiga: hoje a festa é dobrar, fazes anos no último dia do ano... Se ouvires foguetes, não te asssustes, Nova Lamego foi há 46 anos... Q

ue Deus, Alá e os bons irãs da Tabanca Grande te acompanhem pela vida fora...Beijinhos, um alfabravo para os teus homens. Obrigado à tua família pelas fotos que nos mandaram. LG

augusto resende da silva disse...

D. Adelaide. Fui escriturario da CCS do BC 2893, onde tive como Chefe de Secretaria o sr seu Pai Tenente Barata, do qual tenho gratas recordaçoes. A comoçao nao me permite alongar em grandes consideraçoes, mas seria uma grande cobardia da minha parte nao aproveitar esta data para humildemente lhe manifestar o meu respeito pelo seu ente querido, ao mesmo tempo lhe desejar felicidades pelo se aniversario.
Augusto Resende

Unknown disse...


Obrigada pelas vossa simpatia.Um excelente ano Novo para todos!!! Em especial para esta Tabanca Grande que significa o cruzar de caminhos longínquos e o reencontro de memórias.
LG a viagem não acabou...Talvez nunca acabe....Vou enviar mais histórias e fotos. até breve.Beijinhos

Unknown disse...

Obrigada Sr.Augusto Resende pelas suas palavras. É com uma alegria imensa que encontro mais mais alguém que privou lado a lado com o meu pai num lugar que nunca esquecerei. Obrigado é um abraço.