1. Mensagem do nosso camarada Jaime Pereira, ex-Alf Mil da CCAÇ 12 (Bambadinca, 1971/72), com data de 27 de Abril de 2026:
Caros Companheiros
Este ano, o nosso almoço de confraternização é na Golegã no dia 23 de Maio. Os detalhes do programa encontram-se no documento anexo.
Convidamos para este encontro as esposas e filhos dos companheiros já falecidos, os ex-militares da CCaç12, Pelotões Daimler e Caçadores Africanos e ainda os amigos e companheiros dos BART 2917 e BART 3873 que quiserem participar neste nosso convívio.
Contamos convosco... Confirmem a vossa presença até ao dia 17 de Maio para um dos seguintes contactos:
Jaime Pereira - Email: jaimenpereira@gmail.com - Tlm. 917 265 026
José Sobral - Email: mzsobral@sapo.pt - Tlm. 969800826
Contamos com todos…
Um abraço e até breve
Jaime Pereira
_____________
Notas do editor:
Vd. post de 7 de abril de 2026 > Guiné 61/74 - P27897: Convívios (1055): 53.º Almoço de confraternização da CCAÇ 12, Pelotões Daimler e Caçadores Africanos, dia 23 de Maio de 2026, na Golegã (Jaime Pereira, ex-Alf Mil da CCAÇ 12, 1971/72)
Último post da série de 21 de abril de 2026 > Guiné 61/74 - P27937: Lembrete (55): Cerimónia de apresentação do livro "Guiné, Bilhete de Identidade. Tomo II – Da Pequena Senegâmbia à Guiné Portuguesa", de Mário Beja Santos,: hoje, 21 de Abril de 2026, pelas 17h30, na Biblioteca da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, Campo Grande
Blogue coletivo, criado por Luís Graça. Objetivo: ajudar os antigos combatentes a reconstituir o "puzzle" da memória da guerra colonial/guerra do ultramar (e da Guiné, em particular). Iniciado em 2004, é a maior rede social na Net, em português, centrada na experiência pessoal de uma guerra. Como camaradas que são, tratam-se por tu, e gostam de dizer: "O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande". Coeditores: C. Vinhal, E. Magalhães Ribeiro, V. Briote, J. Araújo.
Pesquisar neste blogue
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)




Sem comentários:
Enviar um comentário