1. Mensagem do Mário Bravo, médico
Luís Graça
Acabei de falar com o Bernardo Amaral, o meu colega, que me acabou com as dúvidas acerca do tipo que está na fotografia e que se chama Mário Oliveira (1). É mesmo o tal capelão que ia a Bedanda [, CCAÇ 6], mas estava estacionado em Catió [, CCS/BCAÇ 2930].
Digo-te que já gastei muitos minutos a ver e ler o blogue. Ontem, falei com um amigo meu da Figueira da Foz e que esteve em Jabadá e, como lhe dei o endereço, lá foi matar saudades.
Aproveito a ocasião para te dizer que o meu número de TM é 936259162, que está ao teu dispor e daqueles que entenderem fazer contacto.
Cumprimenta
Mário Bravo
_____________
Nota de L.G.:
(1) Vd. post de 28 de Janeiro de 2007 > Guiné 63/74 - P1469: Bedanda, manga de saudade ou uma dupla sinistra, o padre e o médico (Mário Bravo, CCAÇ 6)
Blogue coletivo, criado por Luís Graça. Objetivo: ajudar os antigos combatentes a reconstituir o "puzzle" da memória da guerra colonial/guerra do ultramar (e da Guiné, em particular). Iniciado em 2004, é a maior rede social na Net, em português, centrada na experiência pessoal de uma guerra. Como camaradas que são, tratam-se por tu, e gostam de dizer: "O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande". Coeditores: C. Vinhal, E. Magalhães Ribeiro, V. Briote, J. Araújo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário