1. Mensagem de José Matos com data de 21 de Novembro de 2008, querendo saber dos companheiros de seu pai, o nosso camarada de nome também José Matos.
Caro Luis Graça
O meu pai (José Matos) esteve na Guiné em 1964-66 na Companhia de Cavalaria n.º 677; Batalhão de Caçadores n.º 599. Era Furriel Miliciano e gostava de saber de colegas que estiveram com ele nessa Unidade e que o conheceram.
Será que podia publicar este post no blogue?
José Matos
2. Em 23 de Novembro foi emitida a seguinte mensagem à tertúlia:
Caros camaradas
Mais um pedido de um filho de um nosso camarada que quer saber onde param os seus companheiros da CCAV 677/BCAÇ 599, que esteve na Guiné entre 1964/66.
Se alguém tiver uma pista, pode-a mandar directamente ao José Matos ou para o nosso Blogue.
Muito obrigado e continuação de bom Domingo.
Um abraço do
Carlos Vinhal
3. Comentário de CV
Este apelo do nosso camarada José matos é extensivo a todos os nossos leitores, pelo que qualquer informação deve ser dirigida a ele ou a nós.
_____________
Nota de CV:
Vd. último poste da série de 18 de Novembro de 2008 > Guiné 63/74 - P3473: Em busca de... (52): Ernesto, balanta de Bula, lançador de roquetes... (António Matos)
Blogue coletivo, criado por Luís Graça. Objetivo: ajudar os antigos combatentes a reconstituir o "puzzle" da memória da guerra colonial/guerra do ultramar (e da Guiné, em particular). Iniciado em 2004, é a maior rede social na Net, em português, centrada na experiência pessoal de uma guerra. Como camaradas que são, tratam-se por tu, e gostam de dizer: "O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande". Coeditores: C. Vinhal, E. Magalhães Ribeiro, V. Briote, J. Araújo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário