sábado, 18 de julho de 2009

Guiné 63/74 - P4705: Meu pai, meu velho, meu camarada (9): Testemunho do Coronel Pára Sílvio Araújo sobre o Cap-Pára João Costa Cordeiro (João Seabra)


1. Mensagem de João Seabra, ex-Alf Mil da CCAV 8350, Piratas de Guileje (Guileje, 1972/74), com data de 17 de Julho de 2009:

Caro Luís,

Se ainda vier a propósito, podes publicar o testemunho do Coronel Pára Sílvio Araújo e Sá (já falecido) e Comandante do BCP 12, sobre o Capitão João Cordeiro (RELOPS nº 16/73 "Dinossauro Preto", de que há pouco tempo obtive cópia no AHMS).






Tenho estado sem "ir ao blogue", porque tenho o trabalho atrasadíssimo e gostava de ter 10 dias de férias, a partir de 28 de Julho.


Se tiver tempo, ainda porei à tua consideração (e de mais uns quantos) uns esclarecimentos, acompanhados de pedido de conselho.


Abraço,
João Seabra

Imagem: © João Seabra (2009). Direitos reservados

_____________
Notas de M.R.:

(*) Vd. último poste da série em:

2 comentários:

JD disse...

Caro Eduardo
O texto apresenta-se ilegível, embora não me pareça que seja de manter a confidencialidade. Se for o caso, peço-te a transcrição ou ampliação, de maneira a podermos compreendê-lo.
Um abraço
JD

João Seabra disse...

Para ampliar basta um clic sobre o texto,o qual pertence aum texto que já foi desclassificado.