____________
Nota do editor
Último poste da série de 2 DE JANEIRO DE 2014 > Guiné 63/74 - P12532: Parabéns a você (672): Carlos Marques Santos, ex-Fur Mil Art da CART 2339 (Guiné, 1968/69)
Blogue coletivo, criado por Luís Graça. Objetivo: ajudar os antigos combatentes a reconstituir o "puzzle" da memória da guerra colonial/guerra do ultramar (e da Guiné, em particular). Iniciado em 2004, é a maior rede social na Net, em português, centrada na experiência pessoal de uma guerra. Como camaradas que são, tratam-se por tu, e gostam de dizer: "O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande". Coeditores: C. Vinhal, E. Magalhães Ribeiro, V. Briote, J. Araújo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
13 comentários:
Mais três camarigos a festejar, além do Ano Novo, um Novo Ano.
Um abraço de parabens e votos das maiores venturas.
Perfilo-me, em segundo lugar, para desejar bons augúrios aos 3 aniversariantes do dia... Que Deus, Alá e os bons irãs lhes deem o melhor da vida neste ano de 2014!... Luis Graça
João Meneses, Ricardo Figueiredo e Valentim Oliveira que compõem este belo ramalhete de aniversariantes, muitos parabéns aos três e que esta data se repita por BONS ANOS.
Henrique Cerqueira e Ni.
Camaradas João Meneses, Ricardo Figueiredo e Valentim Oliveira, parabéns e um dia feliz. Votos de continuação de convivência com saúde de ferro por mais uns aninhos.
Álvaro Vasconcelos
Caros Camaradas Aniversariantes,
Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.
Muita saúde!
Um grande abraço.
Adriano Moreira
Olá companheiros.
Bom dia de anos.
Um abraço a todos.
Tony Borie.
Caros camaradas aniversariantes de hoje:
João Meneses
Ricardo Figueiredo
Valentim Oliveira
Muitos parabéns pelo evento e que este novo ano da contagem das vossas vidas vos possa sorrir com agrado.
Saúde!
Hélder S.
Ao triunvirato de camaradas:
João Meneses;
Ricardo Figueiredo;
Valentim Oliveira.
Que o dia se concretize em confraternização com aqueles que mais prezam.
O hábito de apertar a mão está tão vulgarizado que, provavelmente, nunca ninguém se demorou a pensar no motivo porque o fazemos.
Há centenas de anos, havia uma razão muito importante pela qual dois homens deviam agarrar a mão um do outro quando se encontravam.
A mão direita era a mão da espada, e o aperto de mão evitava que qualquer deles pegasse disfarçadamente na espada e ferisse o outro, dai proveio o nosso atual uso do aperto de mão.
Com Apertos de Mão de Parabéns
Arménio Estorninho
Parabéns amigos!
Um forte abraço para cada um de vós.
Um Bom Ano com muita saúde.
Manuel Reis
Para os tres aniversariantes
Votos de um dia muito bem passado e muitos dias de vida feliz e com saúde
Grande abraço de parabéns
Manuel Carvalho
Em correio azul parabéns para este trio de aniversariantes.
Meus caros amigos: da minha parte apenas me resta dizer "muito(muito) obrigado pelas lembranças aqui atribuídas. Um grande abraço para todos.
Valentim Oliveira
Meus caros amigos: da minha parte apenas me resta dizer "muito(muito) obrigado pelas lembranças aqui atribuídas. Um grande abraço para todos.
Valentim Oliveira
Enviar um comentário