sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Guiné 63/74 - P15797: Parabéns a você (1040): João Carlos Silva, 1.º Cabo Especialista MMA da Força Aérea Portuguesa (1979/82)

____________

Nota do editor

Último poste da série de 25 de Fevereiro de 2016 Guiné 63/74 - P15793: Parabéns a você (1038): Gumerzindo da Silva, ex-Soldado Condutor Auto da CART 3331 (Guiné, 1970/72)

6 comentários:

José Marcelino Martins disse...

Grande abraço de parabéns.

Luís Graça disse...

João Carlos, bom amigo e grã-tabanqueiro, aquele abraço!... Que tenhas um cheio dia cheio de coisas boas, com muitos xicorações dos familiares e amigos. Aproveito para te pedir que dês sinais de vida!... O blogue está a ficar velhote, 12 anos é muito na Web!... Com 12 anos somos "kotas"!... LG

admor disse...

Caro Camarada João Carlos Silva,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde e um grande abraço.

Adriano Moreira

Cesar Dias disse...

Fliz aniversário a João Carlos, saúde e longa vida são os meus votos.
Abraço neste dia especial.

César Dias

Hélder Valério disse...

Caro camarada João Carlos Silva

muitos parabéns por mais este aniversário e votos de boa saúde.
Abraço
Hélder S,

João Carlos Silva disse...

Obrigado.
Dia de aniversário, de facto, um dia que se torna Especial particularmente por via das mensagens e demonstrações de carinho e amizade que vão chegando por vários meios dos familiares e amigos.
Fico feliz por estarem comigo neste dia e desejo que nos vamos encontrando todos sempre com saúde e boa disposição.
Também neste dia, lembro-me de há 36 anos atrás, quando precisamente fazia 18 anos, que passei de serviço de reforço no Paiol Norte na então BA2 Ota.
Nada de mais, coisas de que me lembro, coisas que tempo perceber nos jovens que me rodeiam, coisas do jovem que fui. Nada de mais, apenas uma recordação... posso hoje dizer... boa.
Depois, inevitavelmente, também penso no tempo que passou e nos que já não estão connosco e que neste dia sempre marcavam presença... ficam as boas recordações, o carinho, o respeito, a saudade.
Obrigado por terem passado este dia comigo e desejo tudo de bom para todos vós.
Um forte abraço,