XXIX CONVÍVIO
DIA 10 DE MAIO DE 2025 EM SANTO TIRSO
Amigo "Incendiário":
Vamos celebrar mais um ano de convívio, será o 29.°, desta vez regressamos ao norte do País: a Santo Tirso.
A data escolhida foi a de 10 de maio de 2025 (Sábado).
O ponto de encontro será no Mosteiro de Nossa Senhora da Assunção, em Monte Córdova, Santo Tirso.
Agendamos esta chegada pelas 10:30 horas.
Pelas 11:30 horas deslocamo-nos para o Mosteiro de Nossa Senhora da Assunção, onde será celebrada uma cerimónia religiosa, pelo pároco local, em memória dos nossos camaradas falecidos.
Após esta cerimónia seguiremos para o Restaurante O Cleto - Monte Córdova, Santo Tirso.
A ementa será composta por:
Entradas:
Pão; manteigas; rissóis; presunto; moelas e rojões
Sopa de legumes;
1.º Prato: Bacalhau com cebolada
2.º Prato: Vitela/Lombo assado com batata assada
Sobremesas:
Bolo de bolacha e pudim
Café e digestivos.
Por último, o tradicional Bolo de Aniversário da Companhia.
O preço por pessoa é de 40,00€. Crianças dos 6 aos 12 anos: 20,00€.
Como compreendem agradeço que confirmem a vossa presença bem como a totalidade dos familiares que vos acompanham, até ao dia 25/04/2025, através de mensagem para o telemóvel 966 743 750.
_____________
Nota do editor
Último post da série de 18 de abril de 2025 > Guiné 61/74 - P26701: Convívios (1020): Rescaldo do Encontro Anual do pessoal da CCAV 8351/72 - "Tigres de Cumbijã", levado a efeito no passado dia 5 de Abril de 2025, em Castelo Branco (Joaquim Costa, ex-Fur Mil AP Inf)
Sem comentários:
Enviar um comentário