Blogue coletivo, criado por Luís Graça. Objetivo: ajudar os antigos combatentes a reconstituir o "puzzle" da memória da guerra colonial/guerra do ultramar (e da Guiné, em particular). Iniciado em 2004, é a maior rede social na Net, em português, centrada na experiência pessoal de uma guerra. Como camaradas que são, tratam-se por tu, e gostam de dizer: "O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande". Coeditores: C. Vinhal, E. Magalhães Ribeiro, V. Briote, J. Araújo.
Pesquisar neste blogue
quarta-feira, 30 de julho de 2025
Guiné 61/74 - P27069: Parabéns a você (2401): Amaral Bernardo, ex-Alf Mil Médico da CCS/BCAÇ 2930 e CCAÇ 6 (Catió e Bedanda, 1970/72); Júlio Costa Abreu, ex-1.º Cabo CMD do Grupo Centuriões (Guiné, 1964/66) e Victor Tavares, ex-1.º Cabo Caçador Paraquedista da CCP 121/BCP 12 (Guiné, 1972/74)
_____________
Nota do editor
Último post da série de 29 de Julho de 2025 > Guiné 61/74 - P27063: Parabéns a você (2400): 1.º Cabo DFA Ref, Manuel Francisco Seleiro, do Pel Caç Nat 60 (S. Domingos, Ingoré e Susana, 1968/70)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Caros Camaradas Aniversariantes,
Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.
Muita saúde, felicidades e um grande abraço para cada.
Adriano Moreira
Abraço de parabéns.
Saúde! Abraço do V Briote
Grande trio de combatentes. Um belo dia para os três. Deem notícias. Luís Graça
Parabéns para os três camaradas: Amaral Bernardo, Júlio Abreu e Victor Tavares. Que sejam felizes e comemorem com saúde o dia do seu aniversário.
Um grande abraço
Carvalho de Mampatá
Um triabraço para os gloriosos aniversariantes de hoje.
Votos de muita saúde.
Carlos Vinhal
Um abração repartido, aos três camaradas.......Muita saude e felicidades....
Enviar um comentário