terça-feira, 21 de julho de 2009

Guiné 63/74 - P4716: Em busca de... (80): CCP 121 - Apelo vindo do Brasil (Cassiano Rocha da Costa, natural de Castro Daire)


1. Mensagem de Pedro Neves, que foi Fur Mil Op Esp da CCAÇ 4745 - Águias de Binta, Binta, 1972/74, com data de 20 de Julho de 2009:

Camaradas,

Junto e-mail enviado ao Sr. Eric Duffort, no Brasil, onde peço para informar o nosso camarada Cassiano Rocha da Costa, emigrado no Brasil, e que não tem contactos com a família á mais de 25 anos.

Infelizmente, nem todas as informações recolhidas são as melhores, mas tentei transmitir tudo o que recolhi sobre a familia dele.

Com um abraço Amigo:

Caro Sr. Eric Duffort,

Em resposta ao apelo, publicado no "blogueforanadaevaotres", em que o camarada Cassiano Rocha da Costa procura familiares, com quem não tem contactos à cerca de 25 anos, tenho o prazer de informar o seguinte:

- A morada correcta é Rua de Macau, Nª8 - Porta 3, Prior - Velho, Sacavém (não é Rua Macal);

- Liguei para as informações da PT e com a ajuda do assistente, consegui saber o nº de telefone do Sr. Jacinto de Jesus Albino, marido (já falecido) da meia-irmã do Cassiano, por parte da mãe, D Maria Alice Rocha Albino, com quem falei ao telefone e que tem um filho de nome, Luis Filipe de Jesus Albino, com 50 anos, que é sobrinho do Cassiano. O nº de telefone da D. Maria Alice, é o 219424135 (Lisboa);

- O Irmão do Cassiano, Joaquim da Silva Leandro, trabalha para a empresa Visa Beira, mas está actualmente em França;

- A Irmã do Cassiano, D. Maria Amélia Rocha da Costa, mora na zona de Viseu e o nº de telefone é: 254689269 (Viseu);

- A D. Maria Alice, disse-me que o Cassiano tem uma filha, com cerca de 25 anos, mas não sabe nada dela e que a família, pensava que o Cassiano tinha emigrado para os E.U.A. e não para o Brasil;

- A notícia que estive indeciso para comunicar ao Cassiano, porque não é agradável de dar, é que os pais dele já faleceram segundo informação da D. Maria Alice.

Na expectativa de ter sido útil ao camarada Cassiano Rocha da Costa, na procura dos seus familiares, em Portugal, sou:

Atentamente,
José Pedro Neves
ex-Fur Mil. Operações Especiais
____________
Nota de M.R.:

(*) Vd. último poste da série em:

Sem comentários: