sexta-feira, 16 de março de 2012

Guiné 63/74 – P9617: Convívios (403): XIII Convívio da CCAÇ 3549, dia 31de Março, em Vizela /Guimarães (José Cortes)





1.  O nosso Camarada José Cortes, ex-Fur Mil At Inf da CCAÇ 3549/BCAÇ 3884, Fajonquito, 1972/74, solicita-nos a divulgação do programa da próxima festa anual da sua companhia.


__________

Nota de MR:

Vd. último poste da série em:

1 comentário:

Cherno Baldé disse...

Caro José Cortes,

Aproveito esta oportunidade para felicitar a CCAC 3549 "Deixos Poisar" por mais um encontro "convivio" entre velhos amigos de Fajonquito. So lamento nao poder estar la, desta vez, sempre na esperanca de um dia poder participar e abracar os meus velhos amigos.

Assim na impossibilidade de o fazer pessoalmente, rogo-lhe, caro amigo, que sejas o portador de uma mensagem de amizade e de fraternidade para com todos os camaradas da companhia que estarao presentes em Vizela da parte dos filhos e amigos de Fajonquito que nunca deixaram de pensar neles, desejando longa vida e felicidades sempre na esperanca de um dia poder reencontra-los e matar saudades.

Um grande abraco para si e lembrancas aos meus amigos condutores: Mandinga, Torres, Celestino, Sérgio e Magalhaes; ao Cunha, Esteves, Oscar (3o Pelotao), Marques (Cabo do 2o pelotao) Fininho e Goncalves.

Cherno Baldé