terça-feira, 11 de junho de 2013

Guiné 63/74 - P11692: Blogues da nossa blogosfera (64): "Pieces of my life" - Portugal, África e Estados Unidos da América (Tony Borié)

1. Mensagem do nosso camarada Tony Borié, ex-1.º Cabo Operador Cripto do Cmd Agru 16, Mansoa, 1964/66, com data de 26 de Maio de 2013:

Carlos,
Quando estive lá em cima em Pensylvania, à espera do nascimento do meu neto, que cada vez está maior e pelas notícias que me vão chegando está de óptima saúde, o que me faz contente, e como estava frio e não podia sair de casa, com alguma dificuldade criei um pequenino "blogue", onde vou contando de tudo da minha já um pouco longa vida.

Conto viagens, notícias, pesca, casos que foram passando ao longo da vida, e claro a Guiné como não podia deixar de ser.
Da Guiné, é uma repetição com algum arranjo, dos textos que já publicámos ou vamos publicando no nosso "Blogue", depois faço um arranjo com mais algumas fotos e então vou colocando no meu.

As pessoas aqui gostam e dizem-me para continuar.
Eu gostava de dar o meu sinal no nosso "Blogue", mas não sei se tu entendes que dando o sinal a ti é o suficiente, ou se entendes que faça um texto explicando esta decisão.

Mando-te a foto do "Blogue", e podem procurá-lo em: http://tonisaborie.wordpress.com ou então podem mesmo procurar: Tony Borie - "Pieces of my life"

Pronto, vou terminar, desejando-te, saúde para ti e para os teus, deste teu amigo,
Tony Borie.

"Pieces of my life" - Blogue do nosso camarada Tony Borié


2. Comentário do editor:

Caro Tony
Já fui espreitar o teu belíssimo blogue, ilustrado por ti como não podia deixar de ser.
Está com um bonita apresentação e versa outros assuntos que não só a Guiné o que o torna mais abrangente em termos de visitantes.

Vamos acrescentar o teu link à nossa listagem de Blogues, facebook e outros sítios da nossa blogosfera.
Esperamos que não esmoreças e mantenhas, tanto quanto te for possível, o Blogue vivo e actualizado porque ainda hás-de acrescentar muitos pedaços à tua vida.

Por falar em pedaços, não quero terminar sem te dar publicamente (já o fiz particularmente) os meus parabéns pela recente chegada do novo membro da tua família. Em nome da tertúlia, as maiores felicidades para o teu neto e para os babados pais, a quem cabe a sublime incumbência de o tornar um cidadão.

Parabéns e felicidades
Carlos Vinhal
____________

Último poste da série de 19 DE ABRIL DE 2013 > Guiné 63/74 - P11428: Blogues da nossa blogosfera (63): Blogue da Lusofonia, uma página em português nos Estados Unidos da América (Mário Serra de Oliveira)

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigo Tony. Já fui ao teu blog, está bom. Continua que vais bem.
Um abraço do
Veríssimo Ferreira