quarta-feira, 22 de junho de 2022

Guiné 61/74 - P23377: Parabéns a você (2078): Cor Art Ref António José P. Costa (ex-Alf Art da CCAÇ 1692/BART 1914, Guiné, 1968/69) (ex-Cap Art CMDT da CART 3494/BART 3873 e da CART 3567, Guiné, 1972/74); João Crisóstomo, ex-Alf Mil da CCAÇ 1439 (Guiné, 1965/67); e Júlio Martins Pereira, ex-Soldado TRMS da CCAÇ 1439 (Guiné, 1965/67)

____________

Nota do editor

Último poste da série de 20 de Junho de 2022 > Guiné 61/74 - P23368: Parabéns a você (2077): Cherno Baldé, amigo Grã-Tabanqueiro, economista e gestor de projectos, natural de Fajonquito, vive em Bissau

12 comentários:

Valdemar Silva disse...

Parabéns, meu caro amigo João Crisóstomo.
Continuação de boa saúde para seguires nas acções extraordinários em que te empenhas e que todos devemos enaltecer. E muitos anos de vida na companhia da esposa Vilma.

Também desejo felicidades e muitos anos de vida aos outros aniversariantes.

Abraços e saúde da boa
Valdemar Queiroz

Anónimo disse...

Abraço transatlântico de parabéns e votos de muita saúde para estes nossos companheiros.
José Câmara

José Marcelino Martins disse...

Abraço de parabéns!

admor disse...

Caros Camaradas Aniversariantes,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde, felicidades e um grande abraço para cada.

Adriano Moreira

Hélder Valério disse...

Ora bem, temos hoje, aqui, um respeitável trio de aniversariantes:

Para eles,

António P. da Costa
João Crisóstomo
e
Júlio Pereira

envio as minhas felicitações pelos respetivos aniversários, com votos de continuação de boa saúde e disposição e os correspondentes abraços de parabéns.

Hélder Sousa

Henrique disse...

Parabéns aos aniversariantes com o grande abraço. Henrique Matos

Cesar Dias disse...

Parabéns aos aniversariantes, tenham um feliz aniversário e saúde para seguirem em frente.
Abraços neste vosso dia,

César Dias

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Um grande abraço de Parabéns para o trio de aniversariantes de hoje que eu tenho o prazer de conhecer pessoalmente. Para o João que está na Eslovénia já tentei telefonar pessoalmente. Que tenham um grande dia, Tó Zé,João e Júlio. LG

Anónimo disse...

Parabéns aos aniversariantes e votos de que a vida lhes continue a sorrir, com alegria,muita saúde e boa disposição.
Álvaro Vasconcelos

José Botelho Colaço disse...

Parabéns para o glorioso trio de aniversariantes. Colaço.

Anónimo disse...

Obrigado a todos os que deixaram aqui os seus bons votos. Um especial abraço ao Júlio Pereira (que nasceu não só no mesmo dia, mas no mesmo ano que eu) e ao António José P. Costa por terem melhorado o meu dia de anos, celebrando no mesmo dia que eu. Tanto quanto me for possível( àqueles de quem tenho os contactos) vou telefonar ou contactar por E mail, maneiras mais "eficientes" para mim de poder falar com os meus amigos. Compreendo e aceito que Blogues, facebooks etc são bons e para muitos até a melhor maneira de se comunicarem. Mas não é o meu caso: sinto-me frustrado pelas suas limitações ( e no caso de facebook por "excessos de tantos " pelo seu uso frequente para coisas sem qualquer interesse). Só tenho pena de não ter todos os contactos dos que aqui deixaram os seus votos. Se alguém estiver interessado, aqui estão os meus ( mais uma vez) :João Crisóstomo Tel 1.917.257 1501; E mail : <>
João Crisóstomo, Nova Iorque ( neste momento estou na Eslovénia , terra da minha querida Vilma, que como todos sabem é a "melhor metade" de nós dois.

António J. P. Costa disse...

Olá Camarada

Aos que me saudaram (efusivamente) deixo os meus agradecimentos.

Um Ab.
António . P. Costa