quinta-feira, 14 de março de 2024

Guiné 61/74 - P25272: A minha ida à guerra (João Moreira, ex-Fur Mil At Cav MA da CCAV 2721, Olossato e Nhacra, 1970/72) (34): HISTÓRIA DA COMPANHIA DE CAVALARIA 2721: Capítulo III - Baixas sofridas, Punições, Louvores e Condecorações - Abril a Outubro de 1970



"A MINHA IDA À GUERRA"

34 - HISTÓRIA DA COMPANHIA DE CAVALARIA 2721: CAPÍTULO III - BAIXAS SOFRIDAS, PUNIÇÕES, LOUVORES E CONDECORAÇÕES

João Moreira


MÊSES DE ABRIL A OUTUBRO DE 1970

(continua)
____________

Nota do editor

Último post da série de 7 DE MARÇO DE 2024 > Guiné 61/74 - P25246: A minha ida à guerra (João Moreira, ex-Fur Mil At Cav MA da CCAV 2721, Olossato e Nhacra, 1970/72) (33): HISTÓRIA DA COMPANHIA DE CAVALARIA 2721: Louvor concedido à COMPANHIA

1 comentário:

Tabanca Grande Luís Graça disse...

João, muito meritório o teu esforço de trazer aqui a história da tua companhia, cruzando-a com as tuas memórias pessoais, as tuas fotos, etc. Estou-me muito grato.

Nesta última parte, faz todo no sentido partilhar os louvores mas nâo as punições. Podes assinalar os motivos mas rasuras os nomes dos camaradas eventualmente punidos, por razões óbvias...

Penso que isso tambem te ocorreu, é uma questão de bom senso e faz parte das nossas regras editoriais...

Um grande abraço. Luis