1. Em 29 de Julho de 2008, em troca de correspondência entre o nosso camarada Santos Oliveira, (ex-2.º Sarg Mil Armas Pesadas Inf.ª, Como, Cufar e Tite, 1964/66) e Joaquim Dias que procurava companheiros de seu pai, constava este convite que passamos a divulgar.
Almoço/Convívio dos BCAÇ 237 e 599, Pelotão Morteiros 912, Pel Caç 955 e Pel AM Daimler 807, a realizar no dia 6 de Setembro de 2008 em S. Martinho de Anta, Espinho.
Espinho, 24 de Julho de 2008
A exemplo dos anos anteriores, mais uma vez iremos realizar o nosso Almoço Convívio, comemorando o 43.º aniversário da nossa chegada da Guiné.
Como até à presente data, ninguém de disponibilizou para o fazer, decidi avançar mais uma vez, para que não se disperse o que custou a juntar. De acordo com algumas informações recolhidas, chegamos à conclusão que a data mais própria seria o primeiro sábado de Setembro pelo que passamos a apresentar o seguinte programa:
Dia 6 de Setembro pelas 10,30h, concentração no Largo do Souto, junto à Igreja Matriz de S. Martinho de Anta, onde estaremos até cerca das 12,30h. De seguida partiremos para o Almoço que será a escassas centenas de metros, nas instalações do Campo de Tiro do Club de Caçadores da Costa Verde e próximo da Nave Desportiva Polivalente.
A ementa será dentro do habitual com uma ligeira alteração que penso para melhor.
O preço será de 30€.
Agradeço a confirmação das presenças até 25/08 para:
- Agostinho Rocha Carneiro
Travessa do Pelourinho, 28
Anta
4500-114 Espinho
Telem 914 421 071
ou
Manuel Paiva
telefones: 938 526 228 e 220 808 693
Se és verdadeiramente caçador e se estás com a pontaria desafinada, traz a arma, não hesites que terás ocasião de a afinar e com esta idade e a pontaria afinada, não há caça que nos escape.
Espero ser merecedor da tua presença, vem, conto contigo cá, estarei para te receber e fazer o possível para que Espinho te entre no coração.
Com um abraço e um até sempre, fica a aguardar as vossas confirmações o companheiro e amigo de armas
Agostinho da Rocha Carneiro
A vida passa depressa
Todos nós bem o sabemos
Lutar para a prolongar
É um dever que todos temos
Blogue coletivo, criado por Luís Graça. Objetivo: ajudar os antigos combatentes a reconstituir o "puzzle" da memória da guerra colonial/guerra do ultramar (e da Guiné, em particular). Iniciado em 2004, é a maior rede social na Net, em português, centrada na experiência pessoal de uma guerra. Como camaradas que são, tratam-se por tu, e gostam de dizer: "O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande". Coeditores: C. Vinhal, E. Magalhães Ribeiro, V. Briote, J. Araújo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário