quarta-feira, 18 de maio de 2011

Guiné 63/74 - P8290: In Memoriam (79): Teresa Reis (1947-2011). Agradecimento do nosso camarada e amigo Humberto Reis

 1.  Amigos e camaradas: O Humberto, que acaba de sofrer uma perda irreparável, a da sua Teresa que fomos acompanhar até à sua última morada, no passado dia 16, pede-me que transmita a toda a Tabanca Grande e aos demais leitores do nosso blogue o seu sentimento de gratidão pelo carinho e solidariedade de que foi alvo neste momento doloroso. 


Aqui fica, a seguir, a mensagem, com data de hoje,  que ele me fez chegar. LG


Meu amigo Luís

Como a minha habilidade não é muita, agradecia-te que colocasses no nosso blogue duas palavras:

 Na dificuldade de o fazer individualmente, em nome da saudosa Teresa, das minhas filhas e de mim próprio, venho agradecer às Amigas e Amigos, que foram tantas e tantos, as palavras que nos dirigiram e o carinho que nos dedicaram e continuam a dedicar. Para todas e todos Bem Hajam. Tudo vou fazer para continuar a merecer a atenção que me tem sido dedicada.

Um grande abraço

Humberto Reis
 _____________


Nota do editor:


Último poste da série > 15 de Maio de 2011> Guiné 63/74 - P8279: In Memoriam (78): Teresa Reis (1947-2011), companheira de uma vida do nosso querido Humberto Reis: vamos dizer-lhe adeus, 2ª feira, 16, às 13h30 (na casa mortuária da Igreja Paroquial da Buraca) e às 14h30 no cemitério municipal da Amadora

Sem comentários: