1. Mensagem do nosso camarada Eduardo Magalhães Ribeiro (*), ex-Fur Mil de Operações Especiais da CCS/BCAÇ 4612, Cumeré, Mansoa e Brá (1974), com data de 18 de Abril de 2009:
Boa tarde Amigos Tertulianos,
Tenho andado às voltas a construir um blogue com coisas da Guiné (selos, notas e moadas, postais, etc.), e outras, se quiserem dar uma vista de olhos, vejam principalmente em mensagens antigas (para lá chegarem têm que clicar 2 vezes no fundo de cada página em mensagens antigas):
http://coisasdomr.blogspot.com/
É claro que todo o material lá cololado, que o Luís Graça, Vinhal ou Briote acharem interessante, para colocar no "nosso" blogue dos "camaradas da Guiné", é só dizerem que eu envio o mesmo para o efeito.
Também já me disponibilizei totalmente, ao Luís Graça, Vinhal ou Briote, para ajudar no que for preciso para continuar a fazer do "Luís Graça & Camaradas da Guiné", um dos mais consultados blogues da internete, senão o maior de todos, pois tenho andado a treinar no primeiro.
Com os melhores desejos de bom fim-de-semana para todos vós, um abraço deste vosso amigo Piriquito de Mansoa M.R.
O Blogue Coisas do MR pode ser visitado em http://coisasdomr.blogspot.com/
__________
Notas de CV:
(*) Vd. poste de 10 de Abril de 2009 > Guiné 63/74 - P4170: Blogoterapia (99): Joaquim Gomes, mais um Comando africano barbaramente assassinado (Magalhães Ribeiro)
Vd. último poste da série de 29 de Janeiro de 2009 > Guiné 63/74 - P3814: Blogues da Nossa Blogosfera (15): Companhia de Transportes 2642 - Guiné 69/71 (José Pereira Santos)
Blogue coletivo, criado por Luís Graça. Objetivo: ajudar os antigos combatentes a reconstituir o "puzzle" da memória da guerra colonial/guerra do ultramar (e da Guiné, em particular). Iniciado em 2004, é a maior rede social na Net, em português, centrada na experiência pessoal de uma guerra. Como camaradas que são, tratam-se por tu, e gostam de dizer: "O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande". Coeditores: C. Vinhal, E. Magalhães Ribeiro, V. Briote, J. Araújo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário