terça-feira, 11 de abril de 2023

Guiné 61/74 - P24217: Parabéns a você (2159): Jorge Picado, ex-Cap Mil, CMDT da CCAÇ 2589/BCAÇ 2885 e da CART 2732 (Mansoa, Mansabá e Teixeira Pinto (CAOP 1), 1970/72)

____________

Nota do editor

Último poste da série de 9 de Abril de 2023 > Guiné 61/74 - P24210: Parabéns a você (2158): Jorge Canhão, ex-Fur Mil Inf da 3.ª CCAÇ / BCAÇ 4612/72 (Mansoa, 1972/74); Mário Vitorino Gaspar, ex-Fur Mil Art MA da CART 1659 (Gadamael e Ganturé, 1967/68) e Cor PilAv Ref Miguel Pessoa, ex-Cap PilAv da Esq 121 / GO 1201 / BA 12, Bissau, 1972/74)

13 comentários:

José Marcelino Martins disse...

Abraço de parabéns.

admor disse...

Caro Camarada Jorge Picado,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde, felicidades e um grande abraço.

Adriano Moreira

Cesar Dias disse...

Parabéns ao grande comandante da CCAÇ2589, feliz aniversário Jorge, que sejam muitos com boa saúde pela vida fora. Um grande abraço.
César Dias

Anónimo disse...

Caro amigo Jorge
Parabéns.
Votos de um dia feliz.
Um abraço,
Ernestino Caniço

Anónimo disse...

Os meus parabéns, amigo do meu amigo.
Um abraço
Joaquim Costa

Anónimo disse...

Caro Jorge Picado,

Un dia nuito Feliz e com Saúde venham mais...
Abraço

V Briote
__

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Grande capitão e maior avô (babado): É bom fazer anos, e eu só quero que tu continues a "portar-te bem" no próximo quilómetro da tua picada da vida... E que para o ano có estejamos de novo...Nada de minas e armadilhas...

Passei hoje pelas 11 horas pela Costa Nova, ainda espreitei do carro para a tua "casinha de bonecas"...Fui tomar um cafezinho com a nossa amiga Matilde... Ontem o nosso comum amigo Zé António Paradela foi homenageado pela CM Ílhavo, mas eu pude estar presente, como gostaria...

Hoje quis-te telefonar mas dei conta que ainda não tinha no meu telemóvel o teu número... Acabo de chegar a Lisboa, depois de passar ainda pela Lourinhã. Estive quase um mês fora, por causa da doença e da morte da minha querida cunhada e "mana" Nitas... Recebe um chicoração fraterno do Luís (e da Alice).

Anónimo disse...



Parabéns Jorge Picado, meu capitão. Estivemos os dois ao mesmo tempo na Guiné, sem nunca nos encontrarmos, estivemos em tempos diferentes em Mansabá. Conheci-te , no Blogue, esta grande praça, onde os ex-combatentes se juntam para conversar, e em almoços e convívios de camaradas. Se seguisses a carreira militar, sei que não era do teu agrado, hoje serias um dos generais mais condecorados da Pátria, Como cidadão és um dos homens mais distinto que conheço, que eu admiro e estimo. Muita saúde.
Um grande abraço

Francisco Baptista

Anónimo disse...

Os meus parabéns e votos de boa saúde.

Não nos conhecemos quando andámos pelas matas do Oio, mas tivemos um amigo comum, o saudoso João Cupido, meu comandante na C.Caç. 2753.

José Carvalho

José Teixeira disse...

Um grande abraço de parabéns ao meu bom amigo, com votos de muita saúde.
Zé teixeira

Hélder Valério disse...

Para o aniversariante do dia, declarado, o Jorge Picado

Aqui deixo as minhas felicitações por mais este aniversário, com votos de continuação de boa saúde e um abraço de parabéns,

Para outro amigo que também faz anos hoje, embora "não declarado", Jorge Félix, aqui deixo também as minhas felicitações e o tradicional abraço de parabéns.

Hélder Sousa

Zé Manel Cancela disse...

Um abraço de parabens,ao camarigo Picado.
Muita saúde e felicidades..

Anónimo disse...

Caríssimos Amigos e Camaradas

Muito obrigado pelos parabéns e demais palavras amáveis que me endereçaram por mais uma celebração natalícia. Já quase não tenho folego para apagar tantas velas relativas aos 86 que já cansam, mas ainda me vou mantendo com vontade de chegar até ao próximo encontro desta Grande Família.
Um Bem Haja a todos vós e um grande Abração.
Vemo-nos em Monte Real? São esses os meus desejos.
Do Ilhavense Jorge Picado