1. Mensagem do nosso amigo Renato Brito, voluntário, que na Guiné-Bissau integra um projecto de construção de uma escola na aldeia de Sincha Alfa, com data de 26 de Novembro de 2025:
Boa noite Carlos Vinhal,
3 anos volvidos desde o início do projeto de construir uma escola na Guiné-Bissau, amanhã um momento de encontro para comemorar os resultados do primeiro passo operativo do projeto e apresentar o passo sucessivo – construir uma horta pedagógica no terreno doado.
Envio a “cartolina” e o cartaz que divulgam o evento.
Cumprimentos,
Renato Brito
Nota do editor CV:
Ver aqui o PDF em português do Projecto previsto para a Horta Pedagógica:
https://sostegnoguineabissau.weebly.com/uploads/1/4/4/2/144252647/projeto_horta_portugu%C3%AAs.pdf
_____________
Nota do editor
Último post da série de 11 de novembro de 2025 > Guiné 61/74 - P27411: Ser solidário (291): Início do ano lectivo na escola de Sintcham Arafam, na Guiné-Bissau (Renato Brito)
Blogue coletivo, criado por Luís Graça. Objetivo: ajudar os antigos combatentes a reconstituir o "puzzle" da memória da guerra colonial/guerra do ultramar (e da Guiné, em particular). Iniciado em 2004, é a maior rede social na Net, em português, centrada na experiência pessoal de uma guerra. Como camaradas que são, tratam-se por tu, e gostam de dizer: "O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande". Coeditores: C. Vinhal, E. Magalhães Ribeiro, V. Briote, J. Araújo.
Pesquisar neste blogue
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)




Sem comentários:
Enviar um comentário