domingo, 18 de maio de 2008

Guiné 63/74 - P2853: Foi com pena minha que não pude estar presente no Encontro da Tertúlia (Juvenal Amado)

Guiné > Zona Leste > Galomaro > BCAÇ 3872 (1971/74) > Quartel de Galomaro

Guiné > Zona Leste > Galomaro > BCAÇ 3872 (1971/74) > Lista dos mortos

Fotos: © Juvenal Amado (2008). Direitos reservados.
1. Mensagem de Juvenal Amado (1), com data de ontem:


Caros Carlos Vinhal, Virgilio Briote, Luis Graça e restante Tabanca Grande:

Foi com grande pena minha que não pude deslocar-me ao encontro da Tertúlia. Faço votos para que tudo tenha corrido bem. Estou ansioso por ver o encontro da Tertúlia, publicado no blogue.

Aproveito para enviar uma foto do quartel de Galomaro e uma primeira listagem dos mortos do BCAÇ 3872. Estas duas Fotos foram-me enviadas, pelo meu camarada Alcídio Guerreiro Amaro Vilhena, mais conhecido por Aljustrel que abracei após 31 anos.

Aproveito para fazer menção dos nomes dos três camaradas, que morreram no ataque a Cancolim, no dia 2 de Março de 1972 (O Morteiro no Meio da Parada).

São pois:

1º Cabo José António Paulo, natural de Torre da Chana, Mirandela;
Sold João Amado, natural de Vieira de Leiria;
Sold Domingos E. Santos Moreno, naturais de Morais, Macedo de Cavaleiros.

Em breve enviarei fotos e notícias sobre o almoço-convívio, que a CCS do BCAÇ 3872 fez no passado dia 11 de Maio de 2008, na Mealhada (1).

E por hoje é tudo.

Um abraço para todos camaradas.

Juvenal Amado
________________

Nota de L. G.:

(1) 26 de Março de 2008 > Guiné 63/74 - P2686: Convívios (44): BCAÇ 3872, no dia 11 de Maio de 2008 na Mealhada (Juvenal Amado)

1 comentário:

Anónimo disse...

Adelino Jose silva costa
charlie mike(operador de mensagens)
Me encontro em Maringa no Brasil no estado do Parana
Eu quero mandar um abraço para todos os que fizeram parte da ccs B.caç 3872 em especial para PEL. transmissoes

entrar em contato pelo E-mail adelinojosecosta@hotmail.com