quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Guiné 63/74 - P8800: VII Encontro da Tabanca Grande - 2012 (1): Inquérito para escolha da data e recolha de opiniões (A Organização)



VII ENCONTRO DA TABANCA GRANDE - 2012

Inquérito para escolha da data e recolha de opiniões 


Camaradas e amigos tertulianos
Se os brasileiros na quarta-feira de Cinzas começam a pensar do Carnaval do ano seguinte, nós também temos que fazer pela vida porque, não tarda, está à porta o VII Encontro da nossa Tabanca.

Como sabem, este ano a data escolhida foi menos boa porque houve algumas coincidências com Encontros de Unidades de alguns do nossos camaradas tertulianos normalmente participantes.

Vamos tentar contornar este problema pondo à vossa apreciação este pequeno inquérito elaborado pelo camarada Miguel Pessoa. Podem responder enviando mensagem com as vossas opções para carlos.vinhal@gmail.com até ao dia 15 de Outubro*, para que se possa, a tempo e horas, fazer as respectivas reservas no Palace Hotel de Monte Real, onde, se não houver nenhum imprevisto, se realizará o próximo Convívio da Tabanca Grande.

I - As opções de datas são as seguintes:

- 31 de Março
- 14 de Abril
- 21 de Abril
- Outra / Qualquer uma


II -No caso de não costumar participar nos Encontros, assinale o motivo:

- Desinteresse
- Coincidência com outros convívios
- Distância de residência
- Outros motivos


III - O que poderia motivá-lo a participar?


IV - Outras observações que ache de interesse:


Este inquérito destina-se apenas a auscultar os participantes habituais, ou possíveis interessados, pelo que as respostas não serão de modo nenhum consideradas como pré-inscrição no Encontro. Mais à frente, depois de consideradas todas as opções/opiniões, começaremos a trabalhar efectivamente na realização do VII Encontro.

Podem e devem responder os tertulianos do Blogue, ex-combatentes da Guiné, que não pertencendo à tertúlia, costumam ou pensam vir a participar no Encontro e quem, de algum modo, se sente ligado à actual Guiné-Bissau.

Muito obrigado desde já pela vossa participação, esperamos vir a reencontrar os camaradas e amigo(a)s que este ano não marcaram presença, e receber aqueles que nunca tiveram oportunidade de comparecer, mas que vão fazer a sua estreia em 2012.

Informamos que a Comissão Organizadora é composta pelo Presidente Honorário Luís Graça e pelos vogais: Belarmino Sardinha, Carlos Vinhal, Joaquim Mexia Alves, José Eduardo Oliveira, José Martins, Magalhães Ribeiro e Miguel Pessoa.

Em nome d(est)a Organização
Carlos Vinhal
____________

Nota de CV:

(*) Em tempo:
Uma vez que o Palace Hotel de Monte Real está a receber muitos pedidos para eventos para os fins de semana de Março, Abril e Maio, antecipámos o prazo para recepção de opiniões para o dia 15 de Outubro de 2011.

2 comentários:

Hélder Valério disse...

Caros camarigos

Lembro-me que o II Encontro (em Pombal) ocorreu num sábado 28 de Abril mas agora a repetição dessa data, para além de não estar a ser considerada, não acho que fosse conveniente por ficar 'entalada' entre os feriados de 25 de Abril e do 1º de Maio.

Tendo em conta o apresentado, opino pelo dia 14 de Abril.

Abraços

Hélder S.

Zé Ribeiro disse...

Os meus cumprimentos, Camarigos!
Nunca participei em nenhum encontro da "Tabanca Grande", pois resido em Matosinhos (embora a m/ Mãe e irmãos morem em Rio Tinto/Gondomar). Teria imenso gosto em comparecer no encontro de 2012!!! Se for possivel digam alguma coisa.
Um abraço
JOSÉ FERNANDO SANTOS RIBEIRO
B.Caç.2912/CCS (Galomaro-Guiné 1970 a 1972)
E-mail: ferib@live.com.pt