segunda-feira, 26 de março de 2012

Guiné 63/74 - P9667: Blogoterapia (204): Não tenho palavras para agradecer o calor que trouxeram ao meu coração (Joaquim Mexia Alves)

1. Mensagem do nosso camarada Joaquim Mexia Alves destinada à tertúlia, hoje mesmo chegada ao nosso Blogue:

Escreveram os meus camarigos aqui neste blogue que há momentos em que as palavras faltam e não sabemos o que dizer, perante a dor dos outros, neste caso, a minha dor pela morte do meu irmão Zé*.

Pois também não há palavras para agradecer o calor que cada de vós um trouxe ao meu coração, com a vossa amizade e camarigagem.

Acreditem ou não, (não são palavras de mera retórica), senti ontem que os meus camarigos da Guiné estavam comigo e me acompanhavam naquelas horas.

Já sabem, meu camarigos que eu sou muito emocional, (e já não mudo), por isso aqui vos afirmo a minha indescritível gratidão e amizade.

A todos, sem excepção, não citando nomes para não correr o riso de me esquecer de algum.

Um grande, grato e camarigo abraço do
Joaquim Mexia Alves.
____________

Notas de CV:

(*) Vd. poste de 24 de Março de 2012 > Guiné 63/74 - P9652: In Memoriam (114): José Mexia Alves, irmão do nosso camarada Joaquim Mexia Alves (Editores / Joaquim Mexia Alves)

Vd. último poste da série de 24 de Março de 2012 > Guiné 63/74 - P9651: Blogoterapia (203): O Meu Pai (Joaquim Mexia Alves)

4 comentários:

manuelmaia disse...

Camarigo Joaquim Mexia Alves,

Daqui vai outro abraço solidário.
manuel maia

Anónimo disse...

Camarigo Joaquim Mexia Alves,

Mais um grande abraço de solidariedade e que Deus te ajude a ultrapassares estes momentos.

Adriano Moreira

manuel amaro disse...

Camarigo Joaquim Mexia Alves,

Aceita um grande abraço de solidariedade.

Manuel Amaro

Luís Dias disse...

Camarigo Joaquim Mexia Alves

É nestes momentos de dor que sabemos que, não obstante divergências de opinião que possam existir, a alma dos portugueses se apoquenta e fica ao lado daqueles que estão a sofrer pela perda de alguém.

Envio-te um abraço de solidariedade.

Luís Dias