segunda-feira, 13 de abril de 2015

Guiné 63/74 - P14465: X Encontro Nacional da Tabanca Grande, Palace Hotel de Monte Real, 18 de Abril de 2015 (9): Em 2015, como era esperado mais ano menos ano, atingimos o limite físico da sala que habitualmente ocupamos, as duzentas pessoas.

Monte Real, 14 de Junho de 2014 > Foto da Grande Família do Blogue Luís Graça e Camaradas da Guiné
Foto: © Manuel Resende  (2014). Todos os direitos reservados.


X Encontro Nacional da Tertúlia

18 de Abril de 2015

Mensagem da Organização


Em 2015, como era esperado mais ano menos ano, atingimos o limite físico da sala que habitualmente ocupamos, as duzentas pessoas.

Terminadas que foram as inscrições, cabe relembrar o programa do nosso Convívio.

Vai ser celebrada uma Missa de sufrágio na Igreja Matriz de Monte Real, pelas 11h30, pelos camaradas caídos em campanha e pelos camaradas e amigos que depois da guerra foram falecendo.

Finda a Missa será feita a foto de família frente ao Hotel.

Às 13 horas teremos o buffet de entradas, que, se houver bom tempo, será servido na varanda exterior.
Seguir-se-á o almoço durante o qual o convívio será mais próximo e mais restrito.
O pagamento será feito já na mesa em momento a anunciar. O custo será de 30€ para adultos e 15€ para crianças até aos 12 anos.

Durante a tarde o convívio continuará dentro e fora do Hotel, com a certeza de que pelas 18 horas será servido um lanche ajantarado para fim de festa.

O pagamento das pernoitas será feito na recepção do hotel no momento da saída.

Pedimos a especial atenção a quem por motivos de força maior não puder comparecer, que me envie até às 24 horas de quarta-feira, dia 15, uma mensagem (carlos.vinhal@gmail.com) ou liguem para o meu telemóvel, dando conta da sua desistência.
Lembramos que os faltosos terão o dever moral de ressarcir os organizadores que terão de pagar do seu bolso os almoços de quem não comparecer.

Como informação complementar aqui ficam as coordenadas de GPS do Palace Hotel de Monte Real: LAT +39° 51' 5.15' - LON -8° 52' 1.87'.

Os organizadores
Luís Graça
Mexia Alves
Miguel Pessoa
Carlos Vinhal

____________

Nota do editor

Último poste da série de11 de abril de 2015 > Guiné 63/74 - P14457: X Encontro Nacional da Tabanca Grande, Palace Hotel de Monte Real, 18 de Abril de 2015 (8): Com 195 inscrições, a meio da tarde de hoje, estamos a atingir o limite dos 200 lugares, e a bater um recorde em dez anos de história dos nossos encontros nacionais

4 comentários:

Luís Graça disse...

Parabéns à Tabanca Grande que está bem e recomenda-se, apesar da usura (física e mental) do tempo...

Parabéns ao Carlos, ao Joaquimn e ao Miguel... O sucesso deste X Encontro Nacional deve-se a ales.

JD disse...

Olá Luís!

Antecipo o sucesso do encontro e junto-te aos 3 que homenageias.

Quero ainda dirigir-me ao José Manuel Lopes - Josema - para me trazer uma/duas caixa(s) com notícias do Pedro Milanos. Mas não quero abusar, sei que estou numa condição de sujeição.

Abraços fraternos

JD

Torcato Mendonca disse...

Eu dou um abraço Ao Luis,Carlos, Joaquim, Miguel...e ainda outros mais que, ao longo destes anos, têm trabalhodo para que a amizade seja forte entre um grupo de ex combatentes.

Escrevi e não coube...de modo que passei ao papel. Se tiver pachora (ou será pachourra? é porra e não pora)...bem vou tentar.

Não vou,não estarei convosco,porque espero um trrriiimmm e ir para a mesa, não do almoço, mas, por azar meu, para um local que tenho visitado nestes ultimos anos, vezes demais. Pensemos,falo francamente pois é isso que costumo fazer,que é mais um golpe de mão....loucura? Nada disso! "Galo Corubal"ah,ah....

Estou com vocês, pensarei nesse maravilhoso Grupo de gente que deram dois anos de vida á defesa dos seus camaradas. Quem acreditava naquela guerra? Quem estava disposto a dar a vida por aquilo? Ia outra vez encher o rectângulo do comentário. Amigos, camaradas,camarigos, minhas senhoras e meus senhores desejo-vos um dia óptimo e que muitos mais Encontros se repitam.

Abraços do Torcato.Estou Convosco.

JD disse...

Caro Torcato,

Quero desejar que a acção a decorrer num certo "local", decorra da melhor maneira para ti, e que, definitivamente, não volte a ser razão impeditiva para novas ocasiões.
Com um grande abraço
JD