quarta-feira, 20 de abril de 2016

Guiné 63/74 - P15994: Agenda cultural (475): Núcleo da Covilhã da Liga dos Combatentes, amanhã, 21, às 16h00, no auditório da biblioteca municipal da Covilhã: Juvenal Amado apresenta o seu livro "A Tropa Via Fazer de Ti um Homem"; confirmada a presença do prof Pereira Coelho, que foi um dos médicos do BCAÇ 3872, em Galomaro, 1971/72



1. Mensagem de hoje do Juvenal Amado [ex-1.º Cabo Condutor Auto Rodas da CCS/BCAÇ 3872, Galomaro, 1971/74, autor do  livro "A Tropa Vai Fazer De Ti Um Homem", Lisboa, Chiado Editora, 2016]: 

Amanhã vou fazer a apresentação do livro na Biblioteca de Guimarães no âmbito das comemorações dos 58 anos da Tertulia da Liga Combatentes da Covilhã.

Já tenho a confirmação da presença do dr Pereira Coelho que foi médico do meu Batalhão e posteriormente se dedicou à fertilização in vitro.

Também estou convidado para ir a um encontro nas Caldas da Rainha e tenho o almoço da minha companhia em maio.

Tem sido sempre a andar e os primeiros 200 [exemplares]   já lá vão.

Está a ser giro e está-me a dar muitas alegrias não só no seio dos combatentes . Há muitas senhoras que mo compraram também.

Qualquer camarada que o quiser adquirir basta que entre em contacto pelo blogue, pelo facebook ou pelo meu email.

Mais uma vez obrigado e aceita um abraço, Juvenal.

________________
Nota do editor:

Último poste da série > 4 de abril de  2016 >  Guiné 63/74 - P15937: Agenda cultura (474): Em Fafe, "terra justa", 4ª feira, dia 6 de abril de 2016: homenagem às nossas camaradas enfermeiras paraquedistas, representadas ao vivo pela Rosa Serra, no âmbito da edição de 2016 do "Terra Justa - Encontro Internacional de Causas e Valores da Humanidade"

2 comentários:

Tabanca Grande disse...

Juvenal:

Acaba de me telefonar o Augusto Martins Pacheco, de Gondomar. O batalhão dele foi-vos render. Ele esteve no nosso encontro, em Monte Real. Na camioneta, até ao Porto, ele teve conhecimento do teu livro e quer muito comprá-lo. Não deu conta de que o podia conmprar, diretamente ao autor, no sábado...

Vai ter um convívio do batalhão dele em maio e gostava muito de levar o lteu livro para mostrar à malta. O ano passado foi à Guiné Bissau, esteve em Cancolim, Galomaro, etc., e tem um CD com muitas fotos de que te/nos pode mandar uma cópia.

Fala com ele pelo nº de telemóvel que te mando por email. Ele diz-te a morada para lhe mandares o livro à cobrança.

Ab. Luis

Tabanca Grande disse...

Juvenal, parabéns, boa sorte, que tu mereces.

Convida o prof Pereira Coelho a escrever para o blogue... Precisamos do contributo dos médicos e enferneiros... Ele já deve estar "reformado", se é que os médicos se reformam... Mas pode arranjar um bocadinho de tempo para os seus antigos camaradas que são uma espécie em vias de extinção...

Ab. Luis