terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Guiné 61/74 - P18191: Parabéns a você (1372): Manuel Vaz, ex-Alf Mil Inf da CCAÇ 798 (Guiné, 1965/67)

____________

Nota do editor

Último poste da série de 8 de Janeiro de 2018 > Guiné 61/74 - P18187: Parabéns a você (1371): António Murta, ex-Alf Mil Inf MA do BCAÇ 4513 (Guiné, 1973/74)

5 comentários:

José Marcelino Martins disse...

Abraço de parabéns.

admor disse...

Caro Camarada Manuel Vaz,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde, felicidades e um grande abraço.

Adriano Moreira

Hélder Valério disse...

Caro camarada Manuel Vaz

As minhas felicitações pelo aniversário, votos de boa saúde e um abraço de parabéns.

Hélder Sousa

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Manuel Vaz: Gadamael, presente!... Tens andado arredado do nosso blogue, espero que o ano de 2018 seja o do regresso, em grande forma... Como está esse trabalho de pesquisa sobre Gadamael ? ... Um dia feliz, um ano feliz, o resto da caminhada pela picada da vida... sem minas nem armadilhas... Luís Graça

Anónimo disse...

Camaradas e amigos:
Agradeço a todos os parabéns, as felicitações e tudo o que de bom me desejastes. Ao Luís Graça que me interpelou sobre a minha ausência do nosso blogue e sobre as pesquisas de Gadamael, uma nota explicativa:- Um dos trabalhos pendentes a propósito da memória dos Pelotões Independentes que passaram por Gadamael, apesar de ter sido iniciado há 4 anos tem me dado pela barba, para não falar de outro sobre a Ocupação da Fronteira Sul.
As paragens forçadas e demoradas levaram-me a interessar por uma pesquisa dos meus antepassados. Aqui tens a explicação, mas o nosso blogue como vês não está esquecido. Um abraço.
Manuel Vaz