quarta-feira, 30 de março de 2022

Guiné 61/74 - P23124: Parabéns a você (2049): Abel Rei, ex-1.º Cabo At Art da CART 1661 (Guiné, 1967/68); António Graça de Abreu, ex-Alf Mil Inf do CAOP 1 (Teixeira Pinto, Mansoa e Cufar, 1972/74); Rosa Serra, ex-Alferes Enfermeira Paraquedista da BA 12 (Bissau, 1969) e Valdemar Queiroz, ex-Fur Mil Art da CART 2479/CART 11 (Contuboel, Nova Lamego e Paúnca, 1969/71)




____________

Nota do editor:

Último poste da série: 27 de março de  2022 > Guiné 61/74 - P23116: Parabéns a você (2048): Armando Pires, ex-Fur Mil Enfermeiro da CCS/BCAÇ 2861 (Bula e Bissorã, 1969/70); Carlos Vinhal, ex-Fur Mil At Art MA da CART 2732 (Mansabá, 1970/72) e Eduardo Magalhães Ribeiro, ex-Fur Mil Op Especiais da CCS/BCAÇ 4612/74 (Mansoa, 1974)

19 comentários:

Mário Migueis disse...


Parabéns aos quatro aniversariantes, com votos de uma vida longa e feliz.
Abraça-vos com muita amizade
Mário Migueis

JB disse...

Parabéns aos aniversariantes.

Abraço do JBelo

Hélder Valério disse...

Para os 4 aniversariantes do dia

Rosa Serra,
Abel Rei
Graça de Abreu
e
Valdemar Queiroz

Seguem as minhas felicitações pelos respetivos aniversários, com votos de "saudinha da boa" e os correspondentes beijinho e abraços de parabéns.

Hélder Sousa

Tabanca Grande Luís Graça disse...

O Abel Rei não tem dados notícias. E o seu facebook está parado desde 31/3/2021... Faz hoje 77 anos. Espero que esteja bem, de saúde, e com força para continuar a caminhada da vida. O meu abraço de parabéns.Luís

admor disse...

Car(a)(os) Camaradas Aniversariantes,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde, felicidades e um grande abraço para cada.

Adriano Moreira

Tabanca Grande Luís Graça disse...

A nossa Rosa é uma das poucas das ex-enfermeiras paraquedistas, que estão inscritas na Tabanca Grande ou de quem vamos falando no blogue: Aura Teles, Giselda Pessoa, Maria Arminda, Maria Ivone Reis, Maria Zulmira...

A Rosa Serra tem 50 referências no nosso blogue a Giselda Pessoa (Antunes, de solteira) tem mais 30 e tal. São camaradas que muito estimamos e acarinhamos.

Em dia de anos, vai um chicoração para a Rosa com votos de melhor saúde. O editor Luís Graça.

Tabanca Grande Luís Graça disse...

O António Graça de Areu, com as suas 306 referências no nosso blogue, é um camarada que está presente e activo na Tabanca Grande desde 5/2/1977, já lá vão 15 anos. É um "senador" da nossa tertúlia. E hoje é o seu dia de aniversário.

Aqui ficam os meus votos de boa continuaçáo da caminhada pela picada da vida, que a partir dos setenta e tais tem mais "minas e armadilhas"... Um abraço amigo do Luís

José Botelho Colaço disse...

Abeijos de parabéns.

Tabanca Grande Luís Graça disse...

O Valdemar tem 145 referências no nosso blogue, está cá desde 16/2/2014... É um "lacrau" duro de roer, um exemplo de vida, de resistência e resiliência, que me sensibiliza e comove, e que eu muito respeito.

Apesar da sua DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica) que o obriga a viver praticamente enclausurado, consegue encontrar motivos para sorrir e comunicar com os outros, e nomeadamente os seus amigos e camaradas da Guiné. O seu humor é muitas vezes desarmante, e eu fico feliz sempre que o vejo por aqui, atento e curioso em relação a quase tudo o que aqui se publica e comenta.

Parabéns, meu herói!...És um exemplo para muitos de nós que também lutam contra a adversidadade de uma doença crónica. Que tenhas muitos motivos hoje, no teu dia de anos, para continuar a sorrrir e a amar a vida. Boas notícias do teu filho, nora e netos. Luis

José Marcelino Martins disse...

Abreijos de parabéns.

Valdemar Silva disse...

Parabéns aos manos e mana, com votos de muitos anos de vida.

Da minha parte, obrigado e apresento as minhas desculpas de qualquer coisinha, agradecendo a todos a paciência de aturar quem não quer estar a falar para as paredes: viver sozinho é uma grande chatice.
Tenho andado à rasca com a minha doença, e a grande lasca Busedomida da Costa e Peito tem faltado ao prometido.

Saúde da boa
Valdemar Queiroz

Abilio Duarte disse...

Muitos Parabéns, velho LACRAU.

Abração.
Abílio Duarte

José Botelho Colaço disse...

Abeijos de parabéns.

Carlos Vinhal disse...

As minhas felicitações aos 4 camaradas hoje de parabéns.
Muitos e bons anos de vida.
Carlos Vinhal

Zé Manel Cancela disse...

Os meus parabens aos aniversariantes.

Um grande abraço, e muitas felicidades.....

Anónimo disse...

Parabéns a todos os aniversariantes.

Valdemar, és a nossa bússola. Estamos todos contigo.
 'E PLURIBUS UNUM'

Um grande abraço
Joaquim Costa

Anónimo disse...

Parabéns aos aniversariantes.
Votos de ótima saúde e longa vida.
Abraço,
Ernestino Caniço

Anónimo disse...

Parabéns aos aniversarintes, saúde e boa disposição.

Cherno Baldé

Anónimo disse...

Rosa Serra (by email) (com conhecimento aos outros aniversariantes)

31 mar2022 15:42

A todos os Tabanqueiros, os meus sinceros agradecimentos, pelos parabéns expressos neste dia em que nasci há 76 anos. Aos camaradas, que tal como eu nasceram neste belo mês de Março, envio tb. os meus Parabéns com votos de Boa Saúde, Alegria e em Harmonia com todos, principalmente com a Família e Amigos.

Um Abraço com todo o carinho.

Rosa Serra.
Antiga Enfermeira Para-quedista.