domingo, 3 de abril de 2022

Guiné 61/74 - P23135: Parabéns a você (2050): Álvaro Vasconcelos, ex-1.º Cabo TRMS/STM (Aldeia Formosa e Bissau, 1970/72)

____________

Nota do editor

Último poste da série de 30 de Março de 2022 > Guiné 61/74 - P23124: Parabéns a você (2049): Abel Rei, ex-1.º Cabo At Art da CART 1661 (Guiné, 1967/68); António Graça de Abreu, ex-Alf Mil Inf do CAOP 1 (Teixeira Pinto, Mansoa e Cufar, 1972/74); Rosa Serra, ex-Alferes Enfermeira Paraquedista da BA 12 (Bissau, 1969) e Valdemar Queiroz, ex-Fur Mil Art da CART 2479/CART 11 (Contuboel, Nova Lamego e Paúnca, 1969/71)

10 comentários:

Mário Migueis disse...


Feliz Aniversário!

Fernando Ribeiro disse...

Muitos parabéns ao Álvaro, meu antigo colega da Escola Primária, há tantos anos!

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Álvaro, meu camarada e vizinho, que tenhas um belo dia de anos, primaveril. Já vi por fotos que a nossa região está linda, com as cerejeiras em flor (lá diz-se cerdeiras). Mesmo à espera de ser operado ao joelho, tenho que lá ir a Candoz, nesta Páscoa. Um abraço fraterno.Luis

José Marcelino Martins disse...

Abraço de parabéns.

Hélder Valério disse...

Caro amigo e camarada do STM

As minhas felicitações pelo aniversário, votos de boa saúde e um abraço de parabéns.

Hélder Sousa

Cesar Dias disse...

Parabéns companheiro Álvaro Vasconcelos, feliz aniversário e um forte abraço.

César Dias

José Botelho Colaço disse...

Abraço de parabéns feliz aniversário.

Carlos Vinhal disse...

Caro Álvaro, muitos parabéns. Espero que estejas bem, assim como a tua esposa, aí pelas terras de Baião.
Abraço.
Carlos

Anónimo disse...

Obrigado a todos os "camarigos". Um abraço e votos de boa saúde.
Amigo Carlos Vinhal, no dia 28, domingo passadi, deixei um comentário a felicitar-te por mais um aniversário, eram 7 hora da manhã. Mas fiquei sem perceber se "entrou"!
De toda a maneira não me esqueci!...
Álvaro Vasconcelos

Carlos Vinhal disse...

Caro Álvaro (Vasconcelos), no tal "domingo passado", dia dos meus anos, foram 27 e não 28, daí o teu comentário não ter entrado. Não tem mal nenhum, fica agora registada a tua intenção.
Grande abraço.
Carlos Vinhal