segunda-feira, 6 de junho de 2022

Guiné 61/74 - P23328: Parabéns a você (2072): Belarmino Sardinha, ex-1.º Cabo Radiotelegrafista do STM/CTIG (Mansoa, Bolama, Aldeia Formosa e Bissau, 1972/74)

____________

Nota do editor

Último poste da série de 31 de Maio de 2022 > Guiné 61/74 - P23313: Parabéns a você (2071): Mário Beja Santos, ex-Alf Mil Inf, CMDT do Pel Caç Nat 52 (Missirá e Bambadinca, 1968/70)

7 comentários:

José Botelho Colaço disse...

Caro amigo Belarmino feliz aniversário, abraço amigo de parabéns.

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Belarmino, caro amigo, camarada e vizinho... Então hoje fazes anos ? E nem eu nem o Joaquim Pinto Carvalho estamos perto!... Que tenhas um dia feliz, com a brisa de Montejunto a trazer-te memórias das coisas boas da vida. Luis

admor disse...

Caro Camarada Belarmino Sardinha,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde, felicidades e um grande abraço.

Adriano Moreira

Anónimo disse...

Bom dia, Belarmino. Hoje completas mais um aniversário. Que passes um dia bom, com saúde e bem estar, acompanhado de familiares e amigos. Estás a ler a "msg" que te remete o Álvaro Vasconcelos. Estive em Aldeia Formosa, como sabes. Mas foi de Julho de 1970 a Junho de 1971. Tu chegas-te uns meses depois. Há data, o Posto do STM contava comigo (080257/69) com o Agostinho Barbosa (144494/68), o António Silva (170567/69) -neto da fadista Hermínia Silva- e o Adriano Costa (199492/69). Por alturas da Operação "Mar Verde", apareceu lá um tal Furriel cujo nome não me vem agora há ideia, mas que sei que acompanhava O Júlio César, Furriel "Foto Cine" o qual, permaneceu uns meses no nosso convívio, ao contrário do "outro" (apresentava-se como "Chefe-de-Posto"!... Depressa desaparece de sena!
Amigo, um abraço e em Hajas!

Hélder Valério disse...

Meu bom e estimado amigo "Belar"

As minhas habituais felicitações por mais este aniversário, com votos de continuação de boa saúde e um forte abraço de parabéns.

Hélder Sousa

Anónimo disse...

A todos o meu muito obrigado por não deixarem passar este dia sem a vossa mensagem ao desejarem-me um dia feliz.
Esta é mais uma prova de vida que aqui assinalei e ultrapasso.
Uma palavra especial para o "dono" desta tabanca, que é nossa, que sei também ter andado a passar por algumas agruras, quer da anca quer do joelho, raios parta o PDI. Mas sem ele também não estaríamos aqui a partilhar os nossos sentimentos. Um grande abraço e as tuas melhoras.
Ao Álvaro Vasconcelos só tenho a agradecer por fazer o ponto da situação, de facto já não nos cruzámos em Aldeia Formosa, mas fico grato pela sua mensagem que ajuda a completar o puzzle. Quando eu cheguei havia lá, como chefe de posto um cabo, salvo erro Joaquim Manuel de Riachos, jogava futebol na equipa da terra, deve ter estado ainda contigo?
Se quiseres ligar-me podemos falar sobre as nossas recordações e muito mais, o meu nnúmero está na lista desta Tabanca e que é 960036124. Um abraço.
Desculpem-me os restantes por não fazer destaques individuais, creio que compreendem as razões pelas quais fiz individualmente estes.
A todos os restantes, que conheço deste blog ou de outros encontros ou tabancas, o meu sincero abraço de obrigado.
BS

Zé Manel Cancela disse...

Um grande abraço de parabens
camarigo Sardinha....Tudo de bom.....