1. Na mensagem de 1 de Setembro de 2022, onde vinha a estória do Senhor Augusto, o nosso camarada José Teixeira (ex-1.º Cabo Aux Enfermeiro da CCAÇ 2381, Buba, Quebo, Mampatá e Empada, 1968/70) enviou-nos também um cartaz com a publicidade ao seu livro "Palavras que o Vento (E)Leva", a lançar brevemente, e um poema dedicado a uma criança, quem sabe, um neto:
Meus amigos editores
(...)
Junto também um cartaz publicitário do livro que vou lançar e um poema para juntar.
Fraternal Abraço do
Zé Teixeira
____________
Nota do editor
Último poste da série de 4 DE SETEMBRO DE 2022 > Guiné 61/74 - P23585: Blogpoesia (784): "Meu amigo Dostoievsky", poema ilustrado por e da autoria de Adão Cruz, ex-Alf Mil Médico da CCAÇ 1547/BCAÇ 1887 (Canquelifá e Bigene, 1966/68)
Blogue coletivo, criado por Luís Graça. Objetivo: ajudar os antigos combatentes a reconstituir o "puzzle" da memória da guerra colonial/guerra do ultramar (e da Guiné, em particular). Iniciado em 2004, é a maior rede social na Net, em português, centrada na experiência pessoal de uma guerra. Como camaradas que são, tratam-se por tu, e gostam de dizer: "O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande". Coeditores: C. Vinhal, E. Magalhães Ribeiro, V. Briote, J. Araújo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário