quinta-feira, 13 de abril de 2006

Guiné 63/74 - P691: Força, Zé, contra o tabaco marchar (1)

1. Texto de um Zé Neto desalentado...

Luís:

O meu Endereço mudou porque passei para a Clix o mês passado. Julgava que tinhas recebido a mensagem que enviei a todos os meus correspondentes. Falhou... Mas não foi só a tua.

Ando muito chocho com a falta dos cigarros e não tenho cabeça para nada. Mas hei-de conseguir!!!

Um abraço do Zé Neto

2. Comentário do L.G.:

Grande Zé:

(i) Vais conseguir!!! Afinal, já venceste outras batalhas de outras guerras! Há outros prazeres na vida, muito melhores do que o cigarro. Tabaco e saúde não combinam. Mas, como eu costumo dizer, a saúde não é um fim em si, é apenas um meio para a gente ser (ou sentir-se) livre e feliz!

(ii) Obrigado pela tua resposta ao meu mail. Andava preocupado contigo. Não sabia do teu paradeiro. Vou actualizar os teus dados.

(iii) Amigos & camaradas: Actualizem, por favor, o endereço de e-mail do Zé Neto e, já agora, mandem-lhe uma mensagem de apoio. Ele está a precisar de uma palavra amiga. Na Guiné, aprendemos a ser solidários, aprendemos o valor da amizade e da camaradagem. Nas pequenas coisas do quotidiano.

Sem comentários: