terça-feira, 30 de junho de 2009

Guiné 63/74 - P4607: III e IV Encontro Nacional do Nosso Blogue (16): Micro-filme com imagens de Monte Real (dias 17Maio2008 e 6Junho2009)

1. O nosso Camarada Jorge Canhão, que foi Fur Mil da 3ª Cia do BCAÇ 4612/72, Mansoa 1972/74, enviou-nos um filme, sem mais palavras mas com muitas imagens, que dedica a todos os Tertulianos, que estiveram presentes nas 2 últimas confraternizações anuais do pessoal “bloguista”, que decorreram na bonita e acolhedora Quinta do Paúl, em Ortigosa, Monte Real.


Um abraço,
Jorge Canhão
_________
Notas de M.R.:

(*) Vd. último poste desta série em:



1 comentário:

Unknown disse...

Ainda não tinha expressado, aqui, o meu sincero e fraterno agradecimento pela forma como fui recebido, juntamente com a minha companheira, no Vosso IV Encontro Nacional. Não conseguirei expressar a minha dívida de gratidão, e o meu agradecimento profundo pela forma como nos acolheram. Muito Obrigado!!!
Hoje vou inaugurar um novo espaço museológico na Escola Naval, do qual sou director. A porta está aberta a todos!
Após este período, em que tenho que lançar notas finais dos alunos, e "limpar" o que falta para findar mais um Ano Lectivo, espero enviar a breve trecho um pequeno artigo sobre Teixeira da Mota e a Guiné dos "loucos" anos de 1969 e 1970, para o vosso, nosso blog, que não pára de aumentar em visitantes e factos interessantes. Parabéns a todos, que todos os dias, a cada instante, realizam e fazem este espaço de amizade, com muita luz e côr.

Um abraço amigo,

Com amizade,

Carlos Valentim