sábado, 12 de novembro de 2011

Guiné 63/74 - P9030: Convívios (386): Último Encontro de 2011 da Tabanca do Centro, dia 30 de Novembro de 2011 em Monte Real (Joaquim Mexia Alves)

A pedido/ordem do nosso camarada Joaquim Mexia Alves dá-se o devido conhecimento à tertúlia em geral e aos mais próximos do centro de Portugal Continental em particular, do último Encontro da Tabanca do Centro a realizar, como habitualmente, em Monte Real.

Aproveitamos a oportunidade para sugerir uma visita à página da Tabanca do Centro em: http://tabancadocentro.blogspot.com/.


ORGANIZANDO O ÚLTIMO CONVÍVIO DE 2011


Como é habitual, no mês de Dezembro não se realiza o convívio da Tabanca do Centro, por coincidir com o período das festividades de Natal. Assim, o almoço que agora publicitamos - marcado para o próximo dia 30 de Novembro - será o último a ocorrer em 2011. Embora com alguma antecipação este convívio pretende em simultâneo celebrar a época natalícia que se avizinha. Não deixem por isso de aproveitar esta oportunidade para estarem presentes neste nosso último encontro deste ano.


NOTA IMPORTANTE

Foi pedido pela Sra. D. Preciosa, da Pensão Montanha, que lhe déssemos a informação do número de camarigos para o Último Encontro de 2011 - Almoço de Natal, até às 12h30m do dia 25 de Novembro, em virtude de ter que gerir as reservas para este dia, por causa dos Encontros Natalícios.

Pedimos assim que tenham em vista este pedido, e não se atrasem, porque a partir das 12h30m do dia 25 de Novembro, já não poderemos aceitar mais inscrições.
____________

Nota de CV:

Vd. último poste da série de 10 de Novembro de 2011 > Guiné 63/74 - P9022: Convívios (378): Operação Bácoro Risonho - CCAÇ 6 e outras forças aquarteladas em Bedanda - levada a efeito no passado dia 5 de Novembro de 2011 (António Teixeira)

2 comentários:

Carlos Vinhal disse...

Camaradas da Tabanca do Centro, o Natal é quando o homem quer.
Bom convívio.
Carlos Vinhal
Leça da Palmeira

Torcat Mendonca disse...

Amigos e Camaradas (ex militares)

A todos um desejo de um dia bem passado, com alegria, óptima disposição, saúde e concórdia.

Mesmo, para os que não considerem a gravura do almoço um símbolo de Paz, façam os possíveis para nesse dia 30, nos dias até la e, nos que se seguem tempos fora, dias de Paz, concórdia, aceitação pela diferença entre os Homens.

O meu abraço T.