domingo, 12 de maio de 2013

Guiné 63/74 – P11559: "O Sabre" - 47 anos depois do regresso - Ontem e Hoje (José Eduardo Oliveira)

1. Mensagem do nosso camarada José Eduardo Oliveira (JERO), ex- Fur Mil Enf.º da CCAÇ 675, (QuinhamelBinta e Farim, 1964/66), com data de 10 de Maio de 2013:

Boa noite meu amigo Carlos Vinhal 
Votos que estejas bem assim como toda a tua gente. 
Tenho andado com uma vida complicada que "arranjei" para mim próprio.
Estou a escrever um novo livro que já ultrapassou as 400 páginas e tem já 150 fotografias inseridas... e o meu tempo esvai-se todos os dias "neste projecto de vida".
Refiro este "pormenor" para te explicar a minha "ausência" do nosso blog "Luís Graça & Camaradas da Guiné". 
Entretanto fiz hoje uma "coisita" que tomo a liberdade de te enviar que tem a ver com a minha Companhia que vai fazer um convívio no próximo dia 12 de Maio, em Benavente. 
Regressámos em Maio de 66 e estão passados 47 anos! 
Se vires que tem interesse para o nosso blog publica. Agradeço de qualquer maneira a tua atenção. 
Espero em breve poder dar-te um abraço em Monte Real.
Com particular estima, 
JERO









____________

Sem comentários: