sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Guiné 63/74 - P12690: O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande (80): Ao fazer uma pesquisa na Net, foi com enorme felicidade que encontrei a fotografia do meu irmão Carlos Alberto Maravilhas Soares na companhia de outros camaradas de guerra (Fernando Maravilhas, Matosinhos)

"Homenagem ao Carlos Alberto Maravilhas Soares (guarda redes, já falecido) do Comando de Agrupamento nº 1980" [Bafatá, 1967/68]

Foto: © Amaro Oliveira António (2011). Todos os direitos reservados. Editada por CV


1 . A propósito desta fotografia, publicada no P8569, intitulada "Homenagem ao Carlos Alberto Maravilhas Soares" que pertenceu ao CMD AGR 1980, recebemos esta mensagem do seu irmão Fernando:

Ao fazer uma pesquisa na Net, foi com enorme felicidade que encontrei a fotografia do meu irmão Carlos Alberto Maravilhas Soares na companhia de outros camaradas de guerra.

Como é do vosso conhecimento o meu irmão já faleceu, encontrando-se sepultado num Cemitério em Aartselaar na Região de Antwérpia na Bélgica.

Nós éramos oito irmãos (5 raparigas e três rapazes) o Carlos Alberto era o mais velho de todos nós.
Após o regresso da Guiné, foi juntar-se à restante família que à data já nos encontrávamos todos a viver em ANGOLA, onde viveu e trabalhou após o regresso a Portugal.

A seguir ao 25 de Abril, o Carlos Alberto regressou a Portugal tendo emigrado para a Bélgica, onde viveu os restantes anos da sua vida.
Quando faleceu era funcionário da Embaixada de Portugal em Bruxelas e tinha o seu domicilio em Aartselaar - Antwérpia - Bélgica.

Agradeço à pessoa que postou a foto do meu irmão e aproveito para enviar para todos vós uma abraço com amizade.
Fernando Maravilhas
Matosinhos

Kasteel Cleydael é um castelo com fosso em Aartselaar na província de Antuérpia, na Bélgica
Com a devida vénia a: RenaissanceFestival.com Fóruns
____________

Nota do editor

Último poste da série de 30 DE JANEIRO DE 2014 > Guiné 63/74 - P12657: O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande (79): Notícias do nosso primeiro Silvério Dias e da "nossa tenente", rostos do Programa das Forças Armadas (ou PIFAS)

Sem comentários: