Foto: © Amaro Oliveira António (2011). Todos os direitos reservados. Editada por CV
1 . A propósito desta fotografia, publicada no P8569, intitulada "Homenagem ao Carlos Alberto Maravilhas Soares" que pertenceu ao CMD AGR 1980, recebemos esta mensagem do seu irmão Fernando:
Ao fazer uma pesquisa na Net, foi com enorme felicidade que encontrei a fotografia do meu irmão Carlos Alberto Maravilhas Soares na companhia de outros camaradas de guerra.
Como é do vosso conhecimento o meu irmão já faleceu, encontrando-se sepultado num Cemitério em Aartselaar na Região de Antwérpia na Bélgica.
Nós éramos oito irmãos (5 raparigas e três rapazes) o Carlos Alberto era o mais velho de todos nós.
Após o regresso da Guiné, foi juntar-se à restante família que à data já nos encontrávamos todos a viver em ANGOLA, onde viveu e trabalhou após o regresso a Portugal.
A seguir ao 25 de Abril, o Carlos Alberto regressou a Portugal tendo emigrado para a Bélgica, onde viveu os restantes anos da sua vida.
Quando faleceu era funcionário da Embaixada de Portugal em Bruxelas e tinha o seu domicilio em Aartselaar - Antwérpia - Bélgica.
Agradeço à pessoa que postou a foto do meu irmão e aproveito para enviar para todos vós uma abraço com amizade.
Fernando Maravilhas
Matosinhos
Kasteel Cleydael é um castelo com fosso em Aartselaar na província de Antuérpia, na Bélgica
Com a devida vénia a: RenaissanceFestival.com Fóruns
____________Nota do editor
Último poste da série de 30 DE JANEIRO DE 2014 > Guiné 63/74 - P12657: O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande (79): Notícias do nosso primeiro Silvério Dias e da "nossa tenente", rostos do Programa das Forças Armadas (ou PIFAS)
Sem comentários:
Enviar um comentário