sábado, 9 de janeiro de 2016

Guiné 63/74 - P15599: Agenda cultural (453): Apresentação do livro "O Corredor da Morte", da autoria de Mário Vitorino Gaspar, pelo Dr. Mário Beja Santos, dia 13 de Janeiro de 2016, pelas 15 horas, no Auditório da Junta de Freguesia de Alvalade (Mário Vitorino Gaspar)

1. Mensagem de 6 de Janeiro de 2016, do nosso camarada Mário Vitorino Gaspar (ex-Fur Mil At Art e Minas e Armadilhas da CART 1659, Gadamael e Ganturé, 1967/68) com um convite para a apresentação do seu livro "Corredor da Morte" na Junta de Freguesia de Alvalade.


C O N V I T E


Camaradas da Tabanca Grande

APRESENTAÇÃO DO LIVRO "O CORREDOR DA MORTE" de Mário Vitorino Gaspar na JUNTA DE FREGUESIA DE ALVALADE - LISBOA

Auditório da Junta de Freguesia de Alvalade – dia 13 de Janeiro de 2016 pelas 15H00


– A Presidir a Mesa estará a Junta de Freguesia de Alvalade;

– Doutor Mário Beja Santos fará a Apresentação do Livro;

– Estará presente o autor Mário Vitorino Gaspar, e…

– Existirá uma surpresa.
__________

Nota do editor

Último poste da série de 9 de Janeiro de 2016 Guiné 63/74 - P15597: Agenda cultural (452): Apresentação dos livros "Guerra na Bolanha, de Estudante a Militar e Diplomata", da autoria de Francisco Henriques da Silva; "Cartas do Mato" e "Arcanjos e Bons Demónios", da autoria de Daniel Gouveia, dia 14 de Janeiro de 2016, pelas 15 horas, na Messe do Militar do Porto, Praça da Batalha (Manuel Barão da Cunha)

1 comentário:

Valdemar Silva disse...

Vamos lá no dia 13.
Por mim também lá ia, mas cada vez me sinto pior do meu problema de saúde.
O meu prolema é DPOC derivado do uso e grande abuso do tabaco.
Já não fumo desde 2010, mas fumei desde criança de 15 anos até aos 65. Já não
fui a tempo quando deixei de fumar, já estava muito debilitado e tive que ir para o hospital com um grave problema pulmonar e agora tenho grande dificuldade de me deslocar.
Tenho pena, também lá ia.
Valdemar Queroz