quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Guiné 61/74 - P16921: Agenda cultural (536): dia 6, sexta-feira, às 15h00, no ISCPS, polo universitário da Ajuda, Lisboa: conferência anual da CCIPGB/ISCSP sobre a Guné-Bissau: Guiné-Bissau. Governança e Mercado: Região da CEDEAO





O convite é da organização, uma iniciativa conjunta do:

(i) Centro de Estudos Africanos (CEAF)  do ISCSP (Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, Universidade de Lisboa)



No sítio do do CEAF, pode ler-se:

(...) "Fundado em 1906 [, como Escola Colonial] , o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP), da Universidade de Lisboa, é uma das mais antigas e prestigiadas instituições académicas do mundo para o estudo de África. 

O Centro de Estudos Africanos (CEAF), recentemente reorganizado, é o polo interdisciplinar que suporta as atividades de investigação sobre África e as suas dinâmicas históricas e contemporâneas. Trabalha em estreita cooperação com várias unidades internas de ensino, incluindo os Estudos Africanos, Ciência Política, Antropologia, Relações Internacionais, Estratégia e Estudos do Desenvolvimento. E cultiva também a cooperação internacional na investigação e na educação, especialmente com as instituições científicas de Países de língua oficial portuguesa." (...) 

Sem comentários: