sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Guiné 61/74 - P19436: Estou vivo, camaradas, e desejo-vos festas felizes de Natal e Ano Novo (12): António Paulo Bastos, que andou em viagem pelas arábias, ex-1.º Cabo do Pel Caç Ind 953 (Teixeira Pinto e Farim, 1964/66)

1. Mensagem do nosso camarada António Paulo Bastos (ex-1.º Cabo do Pel Caç Ind 953, Teixeira Pinto e Farim, 1964/66), datada de 22 de Janeiro de 2019 com a sua prova de vida:

Companheiro Carlos
Não sei se ainda vou dentro do prazo para fazer a prova de vida, mas se não o fiz há mais tempo, o motivo foi que andei pelas Arábias em passeio e depois quando cá cheguei o computador, como não o levei, fez gazeta e não queria trabalhar, só no Domingo consegui que me o reparassem.

Falar sobre o Qatar é uma coisa impossível de explicar, é um mundo.
Então o ex-1.º Cabo 371/64 do Pelotão Caçadores Independente 953, ainda se encontra por estas paragens.

Um Abraço para toda a Tabanca.
António Paulo.





____________

Nota do editor

Último poste da série de 24 de dezembro de 2018 > Guiné 61/74 - P19331: Estou vivo, camaradas, e desejo-vos festas felizes de Natal e Ano Novo (11): José Belo, na terra do Pai Natal e das Auroras Boreais, régulo da Tabanca da Lapónia, ex-alf mil inf da CCAÇ 2381 (Ingoré, Buba, Aldeia Formosa, Mampatá e Empada, 1968/70)

2 comentários:

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Parabéns, António!...Vens muito a tempo de fa<er a tua "prova de vida" e desejar-nos bom ano... Gostei de te ver, a ti e à tua esposa, por essas terras das Arábias... Estás a fazer os caminhos dos nossos antepassados... É um excelente começo de ano!... Um gande abraço do Luís Graça

Valdemar Silva disse...

Bem-vinda prova de vida, António Bastos.
É caso para dizer 'no Qatar é que está a dar'.
Na verdade, esse extraordinário desenvolvimento nessas cidades 'das Arábias' é um pouco, ou se calhar não, complicado de entender em relação à situação existente noutros pontos em convulsões do mundo árabe.
Por esses lados, só falta haver eleições de Miss Mundo, umas tascas para servir ginjinhas e copos de três e haver desfiles de 'Carnaval do Rio'. Calhando falta pouco, é tudo uma questão turística.
(Na Basílica de São Pedro, em Roma, as mulheres já podem entrar sem estar com um lenço na cabeça).
Quando ao resto, bom ano e saúde da boa.
Valdemar Queiroz