quinta-feira, 9 de julho de 2020

Guiné 61/74 - P21154: Memórias de um Soldado Maqueiro (Albino Silva, ex-Soldado Maqueiro da CCS / BCAÇ 2845) (14): Álbum fotográfico - Parte VII

1. Mensagem do nosso camarada Albino Silva, ex-Soldado Maqueiro da CCS/BCAÇ 2845 (Teixeira Pinto, 1968/70) com data de 8 de Julho de 2020:

Boa Noite Carlos Vinhal
Aqui estou a enviar-te o meu Álbum de Fotos Nº 7.
Aproveito para cumprimentar toda a malta desta Tabanca e enviar um abraço aos Chefes de Tabanca a quem fico grato por me aturarem.
Albino Silva



____________

Nota do editor

Último poste da série de 30 de junho de 2020 > Guiné 61/74 - P21122: Memórias de um Soldado Maqueiro (Albino Silva, ex-Soldado Maqueiro da CCS / BCAÇ 2845) (13): Álbum fotográfico - Parte VI

2 comentários:

Anónimo disse...


Caro Albino:
Ao cabo da página 7, ocorre-me comentar que o teu álbum, para além de originalíssimo (uma quadra para cada fotografia é coisa de se lhe tirar o chapéu), está cada vez mais bonito (talvez a opção por molduras mais finas tenha ajudado).
A continuar assim, fico a pensar onde é que irei encontrar palavras para comentar o teu álbum à passagem da página 100.
Só espero que, até lá, não faças como aquele nosso conterrâneo que se ficou pela publicação das legendas, esquecendo-se completamente das fotos.
Um grande abraço,
Mário Migueis

albino silva disse...

Olá Grande Mário Migueis.
Foi muito o tempo sem fazer nada aqui para a Tabanca e agora vou publicando sempre alguma coisa para compensar o tempo perdido.
Assim e dando uma vista de olhos pelas Fotos que vou guardando como Recordação, lembrei-me de dizer o significado delas em versos, pois achei piada.
Faltam ainda duas páginas para concluir mas, já outro trabalho está pronto a ser despachado para a Tabanca.
Á muito tempo que não te tenho visto mas com esta Pandemia nem te convido a bebermos umas bazucas, mas fica a boa intenção, e até podemos combinar pois é uma questão de levantar a máscara.
Espero que esteja tudo bem contigo e Família...