sábado, 15 de janeiro de 2022

Guiné 61/74 - P22908: Parabéns a você (2026): Manuel dos Santos Gonçalves, ex-Alf Mil Mec Auto da CCS/BCAÇ 3852 (Aldeia Formosa, 1971/73)

____________

Nota do editor

Último poste da série de 13 de Janeiro de 2022 > Guiné 61/74 - P22901: Parabéns a você (2025): Maria Ivone Reis, Major Enfermeira Paraquedista Reformada (1961/74)

4 comentários:

Tabanca Grande Luís Graça disse...

O Manuel Gonçalves, nosso querido amigo, transmontano de Bragança, estreia-se na nossa série "Parabéns a você"... Não nos disse quando fazia anos, mas a gente tem um dia que adivinha... E a meio da tarde lá teve o tão desejado cartanito de parabéns, com que o nosso coeditor Carlos premeia os aniversariantes de cada mês... Só é preciso é darem luz verde para a gente festejar a data e depois fazerem, todos os anos, a devida "prova de vida"...

Manel, saúde acima de tudo, amor, amizade e algum patacão para as "tainadas"... Luís (e Alice, com beijinhos à Tucha)

Manuel Resende disse...

Amigo Manuel Gonçalves, como não sei se vês (se tens Facebook) onde publiquei o teu aniversário, aqui fica o meu abraço de parabéns. Muita saúde e até um dia destes, no próximo convívio da Magnífica.
Manuel Resende

Hélder Valério disse...

Caro amigo Manuel Gonçalves

As minhas felicitações pelo aniversário, votos de boa saúde e um abraço de parabéns.

Hélder Sousa

quererepoder disse...

Amigos Luís Graça, Manuel Resende e Hélder Sousa, obrigado pelas vossa mensagens de parabéns. Para vós e para as vossas famílias, os meus votos de muita saúde e paz. Um abraço.