sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Guiné 61/74 - P23639: Parabéns a você (2102): Tony Borié, ex-1.º Cabo Op Cripto do CMD AGR 16 (Mansoa, 1964/66)

____________

Nota do editor

Último poste da série de 21 DE SETEMBRO DE 2022 > Guiné 61/74 - P23632: Parabéns a você (2101): Coronel Art Ref Alexandre Coutinho e Lima, ex-CMDT da CART 494 / COM-CHEFE do CTIG / CMDT do COP 5 (Ganjola, Gadamael, Bissau e Guileje, 1963/73) e José Macedo, ex-2.º Tenente Fuzileiro Especial do DFE 21 (Bissau, 1973/74)

5 comentários:

José Marcelino Martins disse...

Abraço de parabéns.

admor disse...

Caro Camarada Tony Borié,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde, felicidades e um grande abraço.

Adriano Moreira

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Tony, o que é feito de ti ? Não tens feito "prova de vida", o que nas nossas idades é conveniente... Há gente que parte para a última viagem (aquela que não tem retorno) sem se despedir da gente... Não é o teu caso, imagino-te ainda a calcorrear a América de lés a lés, outra vez, ainda cheio de energia e vontade de viver... Que tenhas um grande dia!... Luís

Hélder Valério disse...

Caro amigo e camarada da Guiné, Tony Borié

Espero que te encontres bem, assim como os teus familiares que, por vezes, vou vendo no Facebook. Por isso sei que estás bem, mas diz-nos qualquer coisa.
Então aqui deixo as minhas felicitações pelo aniversário e um abraço de parabéns.

Hélder Sousa

antonioborie disse...

Olá companheiros de jornada.
Vocês fazem parte de mim. Além daqueles dias de calor infernal, mosquitos ou da água barrenta que corria no rio Mansôa, que nunca cheguei a saber se era um rio ou um canal, se nele corria água salgada ou fresca, criando em mim ainda maior a confusão em que vivia, chegando a pensar que naquela época tudo era ao contrário e que o oceano estava longe do mar!. Sei que tudo isto não faz senso, enfim eram confusões!.
Obrigado do coração por mais uma vez se terem lembrado de mim!. Por aqui vou indo, uns dias bem outros assim, assim, continuando a respirar e de vez em quando ainda bebo um copito de vinho português!.
Como a princípio já disse nunca vos vou esquecer, pois era com vocês que em certo momento da minha vida desabafava e, sempre me ouviram, colocando às vezes comentários que me ajudaram ir comtinuando!. Claro, sem esquecer o “Curvas, alto e refilão”!.
Um abraço para todos do fundo do meu coração que ontem fez 80 anos!. Tony Borie.