quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Guiné 63/74 – P5065: Convívios (167): 6.º Encontro do pessoal da CCAÇ 4540, dia 3 de Outubro de 2009 em Odivelas (António M. Conceição Santos)






1. O nosso Camarada António Manuel da Conceição Santos. Ex-Furriel Miliciano de Operações Especiais/RANGER, enviou-nos notícias e fotos da dupla festa da sua companhia: convívio anual e comemoração do aniversário do seu regresso a casa. 


 



Camaradas,
No passado dia 3 de Outubro de 2009, decorreu o 6.º Convívio da Companhia de Caçadores 4540 - “Somos um Caso Sério" -, (Bigene, Cadique e Nhacra,1972/74), tendo-se comemorado também o 35º aniversário do nosso regresso a casa.A concentração das forças, foi feita pelas 12h00 na Quinta do Bretão – Manjar do Casal em Caneças, na freguesia de Odivelas em Lisboa.

Como se pode constatar pelas fotos, tudo aconteceu no meio de muita alegria e satisfação. Todos confraternizamos com as nossas queridas famílias, neste dia que passou depressa demais.

Resta-nos a consolação que, para o ano, a festa que agora foi interrompida continuará, se Deus assim o permitir, com maior alegria ainda.

Recordo que esta minha companhia tem mais 3 Camaradas entre o pessoal tertuliano.

São eles, além de mim como é óbvio:

Vasco Ferreira
Alf Mil Inf

Albertino Nunes Ferreira
Alf Mil Inf

Eduardo Campos
1º Cabo Trms

Como vêem uma companhia exemplar muito bem representada nesta Tabanca Grande.














Foto da esquerda: Um dos tertulianos, o Eduardo Campos vendo a paisagem - Foto da direita: Aspecto da concentração das tropas















Foto da esquerda: Aspecto do reencontro do pessoal - Foto da direita: O Santos apanhado em flagrante















Foto da esquerda: O nosso Capitão - Foto da direita: Vêem-se dois dos nossos tertulianos, de pé está o incansável Vasco Ferreira conferindo se tudo está certinho e, sentado na mesa, ao centro, está o Albertino Ferreira

Um abraço,
António Santos
Fur Mil Op Esp/RANGER


Emblema: © Vasco Ferreira (2009). Direitos reservados.

___________
Notas de M.R.:

Vd. último poste desta série em:

Vd. também poste desta matéria em:

1 comentário:

Anónimo disse...

Camaradas da C CAÇ 4540
É com profunda mágoa e dor que informo que o nosso Capitão Varanda Lucas faleceu em OUT/2010.

Vasco Ferreira