segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Guiné 63/74 - P12072: Parabéns a você (628): Tony Borié, ex-1.º Cabo Op Cripto do Comando Agrupamento 16 (Guiné, 1964/66)

____________

Nota do editor

Último poste da série de 21 DE SETEMBRO DE 2013 > Guiné 63/74 - P12064: Parabéns a você (627): Coutinho e Lima, Coronel Art.ª Ref (Guiné, 1963/65; 1968/70 e 1972/73); Maria Teresa Almeida, Liga dos Combatentes e Raul Albino, ex-Alf Mil da CCAÇ 2402 (Guiné, 1968/70)

25 comentários:

MANUEL MAIA disse...

CARO TONY BORIÉ,

ESPERO QUE ESTE DIA QUE ORA COMEÇA POSSA SER PORTADOR DE MUITA ALEGRIA E SAÚDE.
UM GRANDE ABRAÇO GUINÉU.

Hélder Valério disse...

Caro Tony
Caro "Cifra"

Que seja mais um grande dia na senda daqueles que tens vivido, com sabedoria, com discernimento, com amizade, com solidariedade e com 'aquela' capacidade 'lusa' de te aperceberes do que se passa à tua volta, de viveres e ultrapassares as dificuldades da vida e, já agora, que nos continues a presentear com as tuas memórias.

Com isto tudo até parece que ias 'escapar' aos clássicos parabéns e votos de felicidades.... não vais, não, aqui ficam eles, acompanhados de um forte abraço e do agradecimento por teres permitido dar-te a conhecer e a formar esta amizade.

Hélder S.

Antº Rosinha disse...

Congratulations

Antº Rosinha disse...

Congratulations

Manuel Reis disse...


Caro Tony Borié

Um abraço de parabéns e o desejo que a data se repita por muitos anos.

Manuel Reis

Vasconcelos disse...

Parabéns Tony.
Um forte abraço e votos sinceros de muita saúde.
Álvaro Vasconcelos

José Marcelino Martins disse...

Um abraço de parabens por masi este ano vencido, e que venham muitos, para que possamos cangratularmo-nos na nossa amizade.

Feliz dia.

Anónimo disse...

Ao nosso aniversariante na Diáspora

desejo um dia de comemoração à vida, pleno de alegria, de saúde e de vontade de continuar a luta.

Abraço fraterno

Felismina mealha

admor disse...

Caro Camarigo Tony,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde!

Um grande abraço.

Adriano Moreira

Anónimo disse...

Caro camarada e AMIGO Tony. Que tenhas um bom dia com muitas prendinhas e a presença dos familiares e para o Ano volto a felicitar-te. PARABÉNS
do Veríssimo Ferreira

Anónimo disse...

Saúde Paz e Alegria!


ABRAÇÃO de


PARABÉNS!


J.Cabral

Anónimo disse...

Tony

Aqui da nossa Águeda,envio-te um forte abraço de PARABÉNS.

Paulo Santiago

Anónimo disse...

Oh Tony, vizinho do Sul...
Se morasses mais perto levava-te um daqueles chi-coração que se compra no Walgreen. Dava para os dois e ainda restava uma coisinha. Não muito porque adoro chocolate.
Well, assim fica um abraço de parabéns e votos de uma longa vida e muita saúde para continuares a gozar as delícias dos recantos americanos na companhia dos teus familiares e amigos.
Abraço,
José Câmara

manuel carvalho disse...

Caro Tony

Um dia muito bem passado muiya saúde e vida longa.

Grande abraço de parabéns.

Manuel Carvalho

Henrique Cerqueira disse...

Caro Tony Borié
Um feliz dia de aniversário e que este dia dia seja festejado tal como o mais desejares.E ainda que esta data se repita por BONS ANOS.
Henrique Cerqueira e Ni

Luís Graça disse...

Tony:

És, juntamente o José Cãmara, o Zeca Macedo e mais alguns, um dos mais ilustres (por que mais assíduos, ativos e presentes no blogue) dos nossos camaradas da diáspora, nos EUA, membros da Tabanca Grande. Era bom que aparecessem mais. Sei que há limitações, de muita ordem, barreiras, ora físicas, ora psicológicas... Mas estou-te grato, estamos-te gratos pela tua colaboração e por levares o nosso blogue até à tua 2ª terra. Sei que hoje és cidadão americano, mas o tuga que há em ti, esse, nunca morrerá...

Um xicoração para o Tony e outro para o Cifra que faz anos no mesmo dia... Happy birthday! Luis Graça

Arménio Estorninho disse...

Caro Companheiro Tony Borié, navegador terrestre dos E.U.América e com credencial.

Aqui do extremo Sul de Portugal à vista do Cabo de São Vicente/Ponta de Sagres - Algarve, local de passagem de Colombo a caminho das Américas e ponto de referência de navegação transatlântica.

E cumprindo a praxe que nos é peculiar, faço votos para que o teu dia de aniversário seja passado em confraternização com os teus familiares e amigos mais próximos.

Com Um Abraço de Parabéns
Arménio Estorninho

Torcato Mendonca disse...

Caro Tony, o meu abraço de Parabéns.

Ab,T.

Juvenal Amado disse...

Meu caro Tony

Faço votos para que faça sempre bom tempo na bolanha.

Parabéns e um abraço

Cesar Dias disse...

Parabéns Tony
Espero que tenhas passado um feliz aniversário, eu, ainda que tarde, aqui te deixo um forte abraço pelo teu dia de ronco.
Longa vida para ti.
César Dias

Bispo1419 disse...

Muitos parabéns,grande "Cifra", meu caro Tony!
Tudo de bom para ti e teus entes queridos!
Que sejas muito feliz!

Um grande abraço do
Manuel Joaquim

Tony Borie disse...

Olá companheiros.
Abraços, parabéns, congratulations, happy birthday, abraço guinéu, chocolates, muitos anos de vida, dia de ronco, abrações, feliz aniversário, e até um xicoração do nosso "comandante"!.
Estou deveras sensibilizado, as faces já estão com rugas, e "velhas", portanto não se pode ver como ficaram "vermelhas"!.
Vocês dão-me alguma alegria, são já uma segunda família, podem crer que é verdade.
E não vos querendo roubar muito tempo, na minha já um pouco longa vida, quero dizer-vos, e já agora com um pouco de "pessoal fala mentira", só me lembra de ter ficado tão contente e feliz, foi quando a desenvergonhada da "menina Tereza", entrou pela porta dentro dos casebres onde eu vivia na minha aldeia do vale do Ninho D'Águia, com a saia de lado, um pouco por cima do joelho, sempre fazendo gestos, abaixando-se, compondo os tamancos, ou cossando as pernas, que cada vez a saia subia mais e mais, ou então gesticulando com os braços, mostrando uma energia de "animal, no tempo do cio", e nessa altura explicou à mãe Joana, para se vestir de luto, pois tinha morrido o Marechal Carmona, (que não tem culpa nenhuma de para aqui ser chamado), pois dizem que até era boa pessoa, e disse, "hoje e nos próximos dois dias o País está de luto, portanto não há escola"!.
Para o Cifra, era bom, foi uma grande alegria, pois não tinha que suportar o mau feitio do professor Silvério!.
Ai, alguns vão dizer, o Cifra, agora "não tem bom, nem mau tempo na bolanha", simplesmente "fala mentira"!.
Bem, esquecemos a parte de cima, que era só na tentativa de trazer "uma lofada de ar fresco", o Cifra agora, "fala verdade", um abraço do tamanho do mundo, do fundo do seu coração, para todos vocês companheiros.
Bem hajam, Tony Borie.

Anónimo disse...

Parabéns Tony!
Desejo-te um dia muito deliz, e que se repita por muitos e bons anos.
Aquele abraço
JD

Rogerio Cardoso disse...

Tony
Desculpa de só agora te enviar os desejos de um feliz aniversário, com os votos de muita saude e felicidade para ti e familiares, mas a culpa foi do meu aniversário de casamento, que celebrei no passado domingo 22, as Bodas de Ouro, com cerca de 100 convivas, que me fez andar de um lado para o outro. Só ontem fui ao blogue e reparei, mas para amigos que somos, estou desculpado concerteza.Mais uma vez um grande abraço do Roger

Rogerio Cardoso disse...

Tony
Desculpa de só agora te enviar os desejos de um feliz aniversário, com os votos de muita saude e felicidade para ti e familiares, mas a culpa foi do meu aniversário de casamento, que celebrei no passado domingo 22, as Bodas de Ouro, com cerca de 100 convivas, que me fez andar de um lado para o outro. Só ontem fui ao blogue e reparei, mas para amigos que somos, estou desculpado concerteza.Mais uma vez um grande abraço do Roger