quinta-feira, 12 de junho de 2014

Guiné 63/74 - P13273: Efemérides (163): O 10 de junho de 2014 em Belém, Lisboa... Um dos fotógrafos da Tabanca Grande estava lá (Jorge Canhão)


 Foto nº 1



Foto nº 2


 Foto nº 3


Foto nº 4


 Foto nº 5

Lisboa > Belém > 10 de junho de 2014 > Alguns dos nossos camaradas  marcaram presença em mais um encontro dos combatentes... que parece ter sido algo bisonho como o tempo... À esquerda, na última foto os grã-tabanqueiros Jorge Canhão e Miguel Pessoa. As fotos do Jorge Canhão vieram com legendas mínimas, não permitindo, nomeadamente, identificar os restanrtes camaradas...


Uma pequena ajuda na identificação das fotos, por parte  do  nosso grã-tabanqueiro José Colaço: "a que tem por fundo o Mural (foto nº3), o do chapéu é o tenente coronel Marcelino da Mata ; a outra a seguir (Foto nº 4), o da direita é o José Colaço, Miguel Pessoa e o Arménio Estorninho os outros dois camaradas não fixei os nomes; e a última (foto nº 5), o da direita o Jorge Canhão, seguido fo do Pessoa e do Estorninho".

Fotos: © Jorge Canhão (2014). Todos os direitos reservados.

_____________

4 comentários:

José Botelho Colaço disse...

Uma pequena ajuda na identificação das fotos: a que tem por fundo o Mural o do chapéu é o tenente coronel Marcelino da Mata a outra a seguir o da direita é o José Colaço, Miguel Pessoa e o Arménio Estorninho os outros dois camaradas não fixei os nomes e a última o da direita o Jorge Canhão, O Pessoa e o Estorninho.

Luís Graça disse...

Obrigado, Zé. LG

Anónimo disse...

Também lá estive e sem reacção vagal...Felizmente há Facebook...


ABRAÇÃO.


J.Cabral

José Botelho Colaço disse...

Ok alfero tive a oportunidade de lhe bater pelo menos 2 chapas vou enviar não estão nada famosas mas o mal é do fotógrafo porque a imagem é de qualidade.
Um abraço.
Colaço.