sábado, 14 de junho de 2014

Guiné 63/74 - P13286: IX Encontro Nacional da Tabanca Grande (26): Maria Arminda e Zé Luís Vacas de Carvalho, dois camaradas que muito estimamos e que não poderão estar hoje connosco em Monte Real


Dois camaradas que vão pdoer estra connosco, hoje, em Monte Real;:

1. Maria Arminda Santos, 2/6/2013

Amigo Carlos Vinhal.

Mais um ano que não me é possível, por motivos familiares, partilhar convosco este aniversário da Tabanca Grande.

Desejo que o mesmo seja um êxito e um agradável convívio e reencontro de amigos.

Há situações que nem sempre posso conciliar e esta é uma delas.

Envio uma abraço em especial para o camarada Luis Graça e para si, esperando que entendam a minha não comparência.

Mª Arminda Santos

2. José Luís Vacas de Carvalho, 6/6/2014



Caro Luís:

Soube ontem que um dos meus netos vai fazer a 1ª Comunhão nesse sábado, a que não posso faltar.

Já tinha combinado com o Jorge Cabral irmos juntos, e agora também tenho que falar com ele.

Como podes calcular tenho muita pena de não poder estar com vocês. Não vão faltar oportunidades.
Peço-te que digas isto ao Mexia Alves.

Dá um abraço a todos.
Abraços
Zé Luis

_______________

Nota do editor:

Último poste da série >  14 de junho de 2014  >  Guiné 63/74 - P13285: IX Encontro Nacional da Tabanca Grande (25): Reencontrando a nossa amiga Tucha... que se volta a inscrever este ano com o Manuel Santos Gonçalves... É caso para dizer que o Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande! (Luís Graça / Alice Carneiro)

Sem comentários: