terça-feira, 4 de outubro de 2016

Guiné 63/74 - P16560: Ser solidário (198): Associação dos Filhos e Viúvas dos ex-Combatentes das Forças Armadas Portuguesa na Guiné-Bissau quer estabelecer parceria com a Liga dos Combatentes (Idrissa Iafa, jornalista da Rádio Pindjiguiti)


Guiné-Bissau > Região de Quínara > Buba > Outubro de 2016 > Encontro entre a Associação dos Filhos e Viúvas dos ex-Combatentes das Forças Armadas Portuguesa na Guiné-Bissau com filhos e viúvas do sector de Buba.

Foto de Idrissa Iafa, Facebook (2016) ( com a devida vénia...)

1. Mensagem que nos chegou através do nosso amigo  Idrissa Iafa, jornalista da Rádio Pindjiguiti  com data de hoje, às 15h23 


Guiné-Bissau, Bissau

04/10/2016

Exmo. Senhor

Tenente General Joaquim Chito Rodrigues.
 Presidente de Liga dos Combatente.


Assunto: informação

Senhor Presidente

Viemos pelo presente informar, primeiramente,  da existência da Associação dos Filhos e Viúvas dos ex-Combatentes das Forças Armadas Portuguesa na Guiné-Bissau (*), com objetivo estabelecer uma parceria [com] a vossa Liga dos Combatentes.

A Associação dos Filhos e Viúvas dos ex-Combatentes das Forças Armadas Portuguesa na Guiné-Bissau que foi fundada 18 de novembro do ano 2014, e foi legalizada no dia 31 de maio do ano ]de} 2016. e publicado na boletim oficial no dia 13 de junho do mesmo ano.

E neste momento esta organização dos filhos e viúvas conta com mais de 300 associados e temos como objetivo zelar pela união dos interesses comuns dos filhos e viúvas dos combatentes, dedicação no acompanhamento da remuneração dos ex-combatentes e elaborar e executar projetos sociais em vários domínios para solidarizar com os nossos pais das forças armadas portuguesa.

Nestes momentos os nossos pais se encontra muito velhos e outros já morreram sem ter uma casa pelo menos e os filhos ficam sem ter condições financeiras para estudar.

Sem mais assunto, agradecemos pelo tempo disponibilizado na leitura desta pequena Carta. (**)

Obrigado [pela] boa compreensão

Atentamente

O presidente,

Suleimane Camara

Contatos:

[telef] 00245 955559707

Sem comentários: