sexta-feira, 30 de março de 2018

Guiné 61/74 - P18468: Parabéns a você (1410): António Graça de Abreu, ex-Alf Mil Inf do CAOP 1 (Guiné, 1972/74); Benjamim Durães, ex-Fur Mil Op Esp do BART 2917 (Guiné, 1970/72) e Rosa Serra, ex-Alf Mil Enfermeira Paraquedista da BA 12 (Guiné, 1969)



____________

Nota do editor

Último poste da série de 27 de março de 2018 > Guiné 61/74 - P18462: Parabéns a você (1409): Armando Pires, ex-Fur Mil Enfermeiro do BCAÇ 2861 (Guiné, 1969/70); Carlos Vinhal, ex-Fur Mil Art MA da CART 2732, (Guiné, 1970/72); Eduardo Magalhães Ribeiro, ex-Fur Mil Op Esp do BCAÇ 4612/74 (Guiné, 1974) e Maria Dulcínea, Amiga Grã-Tabanqueira do Porto que também morou em Bissorã

10 comentários:

José Botelho Colaço disse...

Parabéns ao trio de aniversariantes comandado pela Rosa além da patente a antiguidade é um posto.

admor disse...

Cara(os)Camaradas Aniversariantes,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde, felicidades e um grande abraço para cada.

Adriano Moreira

Tabanca Grande Luís Graça disse...

António, não sei por onde paras hoje, tu és como Deus, estás em pouco em toda parte... Onde quer que estejas, em Portugal ou na China, desejo-te um dia especial, na companhia de quem amas...

E, já agora, estou a precisar do volume III das tuas crónicas da volta ao mundo em 100 dias... A tua última crónica acaba no Ceilão, texto ainda por publicar.

Um alfravo do Luís. Estou na tua terra.

José Marcelino Martins disse...

Abraço de parabéns.

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Benjamim, o que é feito de ti, meu bom amigo e camarada ?

Em dia de festa (, fazer anos é sempre uma festa, é uma festa de vida e de amor!), toma lá xicoração.

Vê se apareces em Monte Real, no dia 5 de Maio de 2018, no XIII Encontro Nacional da Tabanca Grande.

Luís

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Rosa, querida amiga e camarada enfermeira paraquedista... Estávamos à tua espera, na Tabanca da Linha, no passado dia 22 de março, eu e o Jaime (Bonífácio Marques da Silva)... Ele disse-me que estavas adoentada.

Espero que estejas hoje em boa forma para poderes celebrar mais um ano de vida. Daqui, do alto do poilão da nossa Tabanca Grande, mandamos-te, eu e ele, uma afatuoso "alfabravo" de parabéns... Boa continuação do teu voo pelos céus da vida, do amor e da amizade.

Gostávamos de te rever em Monte Real, no dia 5 de maio de 2018, por ocasião do XIII Encontro Nacional da Tabanca Grande.

Luís, em meu nome e em nome do Jaime (que veio passar a Páscoa em Santo Tirso; convidei-o a vir, na 2ª feira, à nossa Tabanca de Candoz).

Juvenal Amado disse...

Aos três aniversariantes quero desejar um dia muito feliz junto de quem mais amam

Parabéns e um grande abraço

Cesar Dias disse...

Parabéns aos aniversariantes, faço votos que com saúde tenham uma longa vida.
Um beijo e abraços neste dia especial para os três.

César Dias

ze manel cancela disse...

Para os nossos três "camarigos"
o meu abraço de parabens.Muitas felicidades.....

Hélder Valério disse...

Para os aniversariantes do dia

Rosa Serra
A. Graça de Abreu
e
Benjamim Durães

envio as minhas felicitações pelos respectivos aniversários, os meus votos de boa saúde e os correspondentes beijinho e abraços de parabéns.

Hélder Sousa