____________
Nota do editor
Último poste da série de 3 de novembro de 2018 > Guiné 61/74 - P19162: Parabéns a você (1519): Tenente-General PilAv António Martins de Matos, ex-Tenente PilAv da BA12 (Guiné, 1972/74)
Blogue coletivo, criado por Luís Graça. Objetivo: ajudar os antigos combatentes a reconstituir o "puzzle" da memória da guerra colonial/guerra do ultramar (e da Guiné, em particular). Iniciado em 2004, é a maior rede social na Net, em português, centrada na experiência pessoal de uma guerra. Como camaradas que são, tratam-se por tu, e gostam de dizer: "O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande". Coeditores: C. Vinhal, E. Magalhães Ribeiro, V. Briote, J. Araújo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
O meu Alfero, muitos parabéns por mais um ano de vida e que este repita por muitos e com felicidades e que tenhas um dia feliz na companhia de toda a família
Um forte abraço
Fernando Chapouto
Abraço de parabéns.
Abraço transatlÙntico de parabéns com votos de muita saúde.
José Câmara
Abraço transatlântico de parabéns com votos de muita saúde.
José Câmara
Rande Alfero! Sempre aí para as curvas. Um grande abraço de parabéns com votos de muita saúde e bem estar.
ZÉ Teixeira
Caro Camarada (Grande Alfero) Jorge Cabral,
Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.
Muita saúde, felicidades e um grande abraço.
Adriano Moreira
PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES.
FORTE ABRAÇO,
J.D.S.FARO
68/70
Parabéns Jorge Cabral, um forte abraço neste dia e votos de longa vida com saúde.
César Dias
Ganda alfero!...Com que então caíste na asneira de fazer anos!... Logo hoje, 3ª feira, dia 6 de novemnbro!...E logo mais um ano a somar aos 70 e tais que já tens!...Por é que, em vez de somar, não é a sumir ?!... Devíamos pôr o relógio a trabalhar no sentido contrário dos ponteiros!
Não há maneira, a gente não pode parar o relógio biológico!... Por isso, toca a celebrar a vida, a saúde, a boa disposição, a amizade, a camaradagem!
Que tenhas, pois, um grande dia! Com o teu neto, com o teu filho, com os que te são queridos. E com a malta da Tabanca Grande que muito te quer e tem saudades tuas e das tuas "estórias cabralianas!...
Teu amigalhão, Luís
Parabéns grande Alfero "Pianista" abraço.
Quase que não chegava a tempo de te dar os parabéns Jorge.
Um abraço e muitos parabéns com a tua boa imaginação e melhor deposição.
Um abraço
Enviar um comentário