sexta-feira, 29 de março de 2019

Guiné 61/74 - P19631: Tabanca da Linha (3): 42º almoço-convívio, Algés, 21/3/2019: alguns dos melhores 'apanhados' pela objetiva do grande fotógrafo Manuel Resende (Parte II)

Afonso Barroso ( Santo Amaro de Oeiras / Oeiras), o pira deste convívio

 


Paraíso Pinto (Lisboa)


Domingos Pardal (Beloura / Sintra)


Jorge Ferreira (Caxias / Oeiras)




Carlos Alberto Pinto (Amadora)


Orlando Pinela (Caxias / Oeiras)


Fernando José Estrela Soares (cor inf ref (ex-comandante da CCAÇ 2445, Cacine, Cameconde e Có, julho de 1968 / dezembro de 1970).


Serra Vaz Dafundo / Oeiras): foi meu convidado por andar a investigar monumentos, obliscos feitos na Guiné, mas foi furriel em Angola. Não é membro da Tabanca da Linha, é um conviva ocasional. 


Super Intendente Chefe Isaias Teles, presidente da delegação de Oeiras da Liga dos Combatentes


António Maria Silva (Cacém / Sintra)


Constantino Ferreira D'Alva (Linda-A-Velha / Oeiras)


João Rebelo (Lisboa)


Zé Carioca e Ilda (Cascais)


Da esquerda para a direita: Manuel Resende (Sºao Domingos de Rana / Cascais), José Jesus  (Trajouce / Cascais)  e José Botelho Colaço /S, João da Talha / Loures)

Oeiras >Algés > Restaurante Caravela de Ouro > Tabanca da Linha > 42º Almoço-convívio > 21 de março de 2019 > Mais alguns dos 'apanhados'

Fotos (e legendas): © Manuel Resende (2019). Todos os direitos reservados [Edição e legendagem complementar: Blogue Luís Graça & Camaradas da Guiné]
___________

2 comentários:

José Botelho Colaço disse...

No que me toca o Manuel Resende com a sua canhota consegue fazer de um velho na aparência um homem de meia idade, obrigado amigo Resende, um abraço.

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Com o seu sorriso tímido, sempre afável, o fotógrafo da Tabanca da Linha é o último a sentar-se para comer... Primeiro tem que fazer uma ronda com a sua máquina fotográfica... Ele consegue o que só os grandes fotógrafos conseguem: captar um pouco da "alma" de cada um...Sempre discreto, sempre amável, sempre paciente... É o sete em um da Tabanca da Linha: faz as convocatórias, contacta o restaurante, escolha a ementa, mantém a página do Facebook, regista as presenças, recolha a massa, tira as "chapas"... e depois disponibiliza-as no Google Drive!...

Tiro o meu quico ao Régulo da Tabanca da Linha!...